Brasil

Nas redes sociais, paulistanos dão adeus à gestão Haddad

Evento no Facebook “Valeu, Haddad” já tem mais de 14 mil confirmações de presença


	Haddad: a maioria dos posts pede até que o atual prefeito se candidate para o cargo de governador de São Paulo em 2018
 (Divulgação / Fernando Haddad)

Haddad: a maioria dos posts pede até que o atual prefeito se candidate para o cargo de governador de São Paulo em 2018 (Divulgação / Fernando Haddad)

CC

Clara Cerioni

Publicado em 3 de outubro de 2016 às 17h45.

São Paulo – João Doria Jr. (PSDB) só assumirá a prefeitura de São Paulo em janeiro de 2017, mas os eleitores paulistanos já começaram a se despedir do atual prefeito Fernando Haddad (PT). Está marcado para o próximo domingo (8) um ato em homenagem a ele na avenida Paulista.

Alguns moradores da cidade aproveitaram o evento do FacebookValeu, Haddad” para elogiar alguns feitos da gestão do petista na cidade. A maioria dos posts pede até que o atual prefeito se candidate para o cargo de governador de São Paulo em 2018.

“Hoje vim pra faculdade usando meu passe livre, vim de ônibus confortável, com wi-fi e tomada USB, o trajeto todo da minha casa à faculdade foi feita pela faixa exclusiva, o que antes eu gastava 2h/3h, hoje gastei 1h30 (...). Como é possível não notarem as tantas coisas boas que esse homem fez pela nossa cidade?”, escreveu a estudante Carolina Dias Pais no post mais curtido até agora.

Até o momento, 21 mil pessoas demonstraram interesse pelo evento e outras 14 mil confirmaram presença. No último domingo, 967.190 pessoas votaram em Haddad, que ficou em segundo na corrida eleitoral. O prefeito eleito, João Doria, teve 3.085.187 votos.

(Reprodução / Facebook)

</div>

 

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasEleiçõesFernando HaddadJoão Doria JúniorMetrópoles globaisPolítica no BrasilPolíticos brasileirosPrefeitosSão Paulo capital

Mais de Brasil

Brasil pode ser líder em aço verde se transformar indústria com descarbonização, dizem pesquisadores

Cassinos físicos devem ser aprovados até 2026 e temos tecnologia pronta, diz CEO da Pay4fun

Com aval de Bolsonaro, eleição em 2026 entre Lula e Tarcísio seria espetacular, diz Maia

Após ordem de Moraes, Anatel informa que operadoras bloquearam acesso ao Rumble no Brasil