Brasil

'Não sou super-herói', diz prefeito reeleito de Fortaleza

A frase é uma referência a seu adversário, o deputado estadual Capitão Wagner (PR), cuja militância usou símbolos do personagem Capitão América

Roberto Claudio: "Acredito na política, porque ela é único caminho para mudar todas as contradições da nossa gente." (Reprodução Facebook)

Roberto Claudio: "Acredito na política, porque ela é único caminho para mudar todas as contradições da nossa gente." (Reprodução Facebook)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 30 de outubro de 2016 às 22h46.

Fortaleza -- "Eu não sou super-herói". Foi com essa frase, repetida diversas vezes, que o atual prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), comemorou na noite deste domingo, sua reeleição para mais quatro anos de mandato. A frase era uma referência a seu adversário, o deputado estadual Capitão Wagner (PR), cuja militância usou símbolos do personagem Capitão América em referência à campanha dele. O uso do símbolo chegou a ser proibido no primeiro turno, mas foi liberado pela Justiça Eleitoral na última semana.

"Eu não sou super-herói. Sou humano. Tenho família, tenho coração, tenho alma, tenho virtudes e tenho defeitos", afirmou no palanque o prefeito de Fortaleza, reeleito com 53,57% dos votos, contra 46,43% de seu adversário (100% dos votos apurados).

"Acredito na política, porque ela é único caminho para mudar todas as contradições da nossa gente. Não iria jamais ofender a política. E é por isso que optei por um caminho: o da verdade, o do respeito e o do alto nível", acrescentou Roberto Cláudio.

Acompanhe tudo sobre:Eleições 2016FortalezaPolítica

Mais de Brasil

Banco Central comunica vazamento de dados de 150 chaves Pix cadastradas na Shopee

Poluição do ar em Brasília cresceu 350 vezes durante incêndio

Bruno Reis tem 63,3% e Geraldo Júnior, 10,7%, em Salvador, aponta pesquisa Futura

Em meio a concessões e de olho em receita, CPTM vai oferecer serviços para empresas