Brasil

Dirceu diz que não perderá "campeonato" no STF

O ex-ministro deu a declaração durante o lançamento do livro "Um salto para o futuro", do ex-ministro da Secretaria Geral da Presidência da República Luiz Dulci


	Ex-ministro-chefe da Casa Civil José Dirceu: "Eu sou um vitorioso"
 (Paulo Whitaker/Reuters)

Ex-ministro-chefe da Casa Civil José Dirceu: "Eu sou um vitorioso" (Paulo Whitaker/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de março de 2013 às 22h35.

São Paulo - O ex-ministro-chefe da Casa Civil e condenado no julgamento do mensalão pelo Supremo Tribunal Federal (STF) José Dirceu afirmou que é um "vitorioso" e demonstrou estar confiante de que não perderá "o campeonato" no STF. 

O ex-ministro chegou, nesta segunda à noite, ao lançamento do livro "Um salto para o futuro" do ex-ministro da Secretaria Geral da Presidência da República Luiz Dulci, em São Paulo.

Dirceu foi abordado por uma equipe do programa Pânico, que perguntou a ele se ele tinha medo de alguma coisa. Na sequência, ele respondeu que tinha medo de o Corinthians perder o campeonato. Em seguida, a equipe perguntou se ele tinha medo de perder o campeonato no STF. "Eu não perco campeonato", respondeu. "Eu sou um vitorioso", emendou.

Acompanhe tudo sobre:José DirceuMensalãoPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresSupremo Tribunal Federal (STF)

Mais de Brasil

Em defesa da soberania, Lula diz que big techs terão que respeitar leis brasileiras

Lula chama tarifas de Trump de 'chantagem inaceitável' e critica oposição: 'traidores da pátria'

Licença-paternidade deveria ser de ao menos 30 dias, diz entidade

Lula diz que Brasil busca diálogo sobre tarifaço, mas não aceitará imposições de Trump