Brasil

Não há sinais de vítimas em Guarulhos, diz Bombeiros

Segundo o Corpo de Bombeiros,cães que auxiliam nas buscas por pessoas soterradas não indicam a presença de vítimas no local


	Guarulhos, na grande São Paulo: acidente aconteceu na Avenida Humberto de Alencar Castelo Branco, na altura do número 1.900
 (Humanoo/Wikimedia Commons)

Guarulhos, na grande São Paulo: acidente aconteceu na Avenida Humberto de Alencar Castelo Branco, na altura do número 1.900 (Humanoo/Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de dezembro de 2013 às 21h25.

São Paulo – Não há, até o momento, sinais de vítimas no prédio que desabou no início da noite de hoje (2) em Guarulhos, Grande São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, o cães que auxiliam nas buscas por pessoas que poderiam ter ficado soterradas com o acidente não indicam a presença de vítimas no local.

Os bombeiros trabalham com a possibilidade de que sete operários estavam na obra no momento em que a edificação entrou em colapso. No entanto, um operário disse que na hora do desabamento os companheiros já deviam ter deixado o local. De acordo com a testemunha, apenas um homem ainda poderia estar no prédio.

Os bombeiros estão trabalhando no entorno do alojamento que era usado pela vítima. Ainda segundo a corporação, os pavimentos inferiores dos quatro andares do edifício foram menos atingidos, aumentando a chance de sobrevivência de possíveis vítimas. As buscas devem continuar durante a noite.

Acompanhe tudo sobre:Bombeiroscidades-brasileirasDesabamentosGuarulhosImóveis

Mais de Brasil

Lula, Bolsonaro, Tarcísio, Zema, Marçal e Caiado: AtlasIntel simula cenários para 2026

Flávio Dino suspende repasses de emendas para universidades de oito estados

Senado adia votação de texto que tentava 'driblar' proposta do governo de endurecer penas de roubo

Celular Seguro vai mandar mensagens de alerta a celulares roubados mesmo após terem chips trocados