Brasil

Não conversei com Luciano Huck sobre ser seu vice, diz Meirelles

Em almoço em São Paulo, o ministro afirmou hoje mais cedo (30) que considera "interessante" a possibilidade de ser candidato a vice-presidente

Meirelles: o ministro tentou minimizar a declaração, dizendo que se tratava de uma brincadeira (Adriano Machado//Reuters)

Meirelles: o ministro tentou minimizar a declaração, dizendo que se tratava de uma brincadeira (Adriano Machado//Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 30 de outubro de 2017 às 19h22.

São Paulo - O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, negou na tarde desta segunda-feira, 30, que tenha sido procurado para compor uma chapa presidencial com o apresentador de televisão Luciano Huck, na condição de vice.

"Não conversei com ninguém", garantiu o ministro, em entrevista coletiva, após ter participado de evento da FecomercioSP.

À tarde, a Coluna do Estadão publicou que a mais recente especulação em torno de Luciano Huck para eleição presidencial de 2018 seria uma chapa encabeçada pelo apresentador e tendo Meirelles como vice. Interlocutores do PSD, partido do ministro da Fazenda, brincam respondendo que só se inverterem a chapa.

Antes disso, em almoço em São Paulo promovido pelo Lide, Meirelles afirmou que considera "interessante" a possibilidade de ser candidato a vice-presidente.

Depois, ao ser questionado por jornalistas, tentou minimizar a declaração, dizendo que se tratava de uma brincadeira e que não levava a sério a possibilidade de ser vice-presidente.

De qualquer forma, Meirelles disse no início da noite de hoje que se sente honrado em ser lembrado para ser candidato a presidente ou a vice-presidente.

Acompanhe tudo sobre:EleiçõesHenrique MeirellesMinistério da FazendaPolítica no BrasilPolíticos brasileiros

Mais de Brasil

Fiocruz identifica nova linhagem do vírus Oropouche responsável por surto no Brasil em 2024

Anvisa prorroga proibição sobre uso de produtos à base de fenol

Quem está na frente nas pesquisas para prefeito de BH da semana

Governo pode transferir titularidade do cartão do Bolsa Família se dinheiro for usado em jogos