Brasil

Nada a declarar, diz Garotinho sobre suposto convite para BB

"Nada a declarar", disse o deputado em blog, e embaixo reproduziu a chamada de um jornal: "Governo oferece vice-presidência do Banco do Brasil a Garotinho"


	Banco do Brasil: Garotinho não se manifestou mais a respeito de cargo no banco
 (Adriano Machado/Bloomberg News)

Banco do Brasil: Garotinho não se manifestou mais a respeito de cargo no banco (Adriano Machado/Bloomberg News)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de dezembro de 2014 às 17h05.

São Paulo - O deputado federal e candidato derrotado ao governo do Rio de Janeiro pelo PR, Anthony Garotinho, postou em seu blog um breve comentário a respeito da informação veiculada pela imprensa de que poderia vir a assumir a vice-presidência do Banco do Brasil.

"Nada a declarar", disse o deputado, e embaixo reproduziu a chamada de um jornal: "Governo oferece vice-presidência do Banco do Brasil a Garotinho".

Apesar de alguns seguidores de seu blog reivindicarem que ele fosse mais claro a respeito do suposto convite para ocupar um cargo no Banco do Brasil - o "nada a declarar" não necessariamente elimina essa possibilidade -, Garotinho não se manifestou mais a respeito do tema.

Uma de suas seguidoras no blog disse no comentário que a presidente Dilma tinha muito que agradecer a ele porque ela não teria vencido as eleições no Rio de Janeiro se Garotinho não tivesse pedido a seus eleitorado que votasse na petista nessas eleições presidenciais.

Em um outro comentário, um seguidor diz que a suposta indicação do deputado do PR para o Banco do Brasil tinha provocado uma queda nas ações da instituição.

O post em seu blog foi feito às 16h08 desta terça-feira, 9.

Acompanhe tudo sobre:BancosBB – Banco do BrasilEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasFinançasPartidos políticosPolítica no BrasilPR – Partido da República

Mais de Brasil

Bolsonaro espera que Trump ajude a reverter sua inelegibilidade

Falta de articulação e gestão desafiam sucesso da política industrial, dizem investidores

Lewandowski cria comitê para monitorar uso da força: 'É algo a favor dos policiais'

Exclusivo: Reforma ministerial começará por pasta do PCdoB e PSD deve ficar com Ciência e Tecnologia