Brasil

Mulher sobrevive à queda de 35 metros da Ponte Rio-Niterói

Bombeiros resgataram a mulher, que foi levada para o Hospital Municipal Souza Aguiar, com fraturas no corpo


	Pela segunda vez este ano, uma pessoa caiu da Ponte Rio-Niterói e foi resgatada com vida pelo Corpo de Bombeiros
 (Sergio Moraes/Reuters)

Pela segunda vez este ano, uma pessoa caiu da Ponte Rio-Niterói e foi resgatada com vida pelo Corpo de Bombeiros (Sergio Moraes/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de abril de 2014 às 15h46.

São Paulo - Pela segunda vez este ano, uma pessoa caiu da Ponte Rio-Niterói e foi resgatada com vida pelo Corpo de Bombeiros.

Por volta das 7h de hoje (19), uma mulher estava ao lado de seu carro, que havia enguiçado na pista sentido Niterói da ponte, na altura da Grande Reta, quando o veículo foi atingido por um ônibus que, momentos antes, havia se chocado com outro carro.

Identificada apenas como Isabel Cristina, de 39 anos, ela acabou caindo de uma altura de 35 metros na Baía de Guanabara e foi socorrida por pescadores que estavam próximos ao local. De acordo com a concessionária CCR Ponte, Isabel estava acompanhada de uma sobrinha, menor de idade, que nada sofreu.

Bombeiros do Grupamento Marítimo de Botafogo e do quartel central resgataram a mulher, que foi levada para o Hospital Municipal Souza Aguiar, com fraturas no corpo. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, Isabel Cristina está lúcida e faz exames no hospital.

Em 3 de março deste ano, segunda-feira de carnaval, Marina Pinto Borges, de 22 anos, perdeu o controle de seu carro após uma freada. O veículo capotou e caiu da ponte, no sentido Niterói-Rio, e despencou de uma altura de 50 metros. Marina conseguiu sair do carro e ficou boiando até ser resgatada por bombeiros.  

Acompanhe tudo sobre:acidentes-de-transitoBombeiroscidades-brasileirasMetrópoles globaismobilidade-urbanaRio de JaneiroTrânsito

Mais de Brasil

Lula estava com Haddad no Alvorada durante explosões na Praça dos Três Poderes

Ibaneis está na Itália e tem volta a Brasília prevista para sexta, após duas explosões na cidade

Segurança cerca STF com grades após explosões na Praça dos Três Poderes