Guarujá: grupo de jovens carregou o corpo da mulher diante da expectativa do restante dos moradores (Priscila Zambotto/Viagem e Turismo)
Da Redação
Publicado em 5 de maio de 2014 às 06h30.
São Paulo, 4 mai (EFE).- Uma mulher, sob a suspeita de sequestrar crianças, se encontra em coma após ter sido brutalmente agredida por um grupo de moradores em Guarujá, no litoral de São Paulo, informaram neste domingo à Agência Efe fontes médicas e policiais.
A mulher, uma dona de casa de 31 anos cuja identidade não foi divulgada, foi atacada na noite de ontem por dezenas de moradores que afirmavam que a mesma tinha sequestrado uma criança no bairro de Morrinhos, no Guarujá, explicou a Polícia Militar.
Um vídeo divulgado pelo portal de notícias 'G1' mostra o momento em que um grupo de jovens carrega o corpo da mulher diante da expectativa do restante dos moradores, aparentemente antes do início do linchamento.
A assessoria de imprensa do Hospital Santo Amaro, onde ela foi encaminhada após a agressão, disse à Efe que o estado de saúde da mulher é 'gravíssimo' devido a um traumatismo no crânio e, por isso, ela se encontra em coma induzido.
Em declarações à imprensa local, um homem que se dizia marido da vítima garantiu sua inocência, afirmando que ela é portadora de transtorno bipolar e faz acompanhamento médico. A mulher acusada de roubar crianças também seria mãe de dois filhos, um de 12 e outro de um ano.