Brasil

Mulher embriagada invade Palácio do Jaburu

Depois de identificada, a mulher foi conduzida à Polícia Federal e liberada após assinar um Termo Circunstanciado por desobediência

Palácio do Jaburu, residência do presidente Michel Temer (Ichiro Guerra/Presidência da República/Divulgação)

Palácio do Jaburu, residência do presidente Michel Temer (Ichiro Guerra/Presidência da República/Divulgação)

AB

Agência Brasil

Publicado em 1 de julho de 2017 às 14h44.

Na madrugada de hoje (1º), uma mulher "aparentemente embriagada" pulou a cerca de segurança e entrou na área externa do Palácio do Jaburu, onde vive o presidente Michel Temer e sua família, em Brasília. De acordo com o Gabinete de Segurança Institucional (GSI), o fato ocorreu por volta das 3h.

"Foram realizados disparos de arma de fogo de advertência e, em seguida, a segurança presidencial realizou a sua imobilização e detenção no estacionamento interno do Palácio", informou o GSI, em nota. Depois de identificada, a mulher foi conduzida à Polícia Federal e liberada após assinar um Termo Circunstanciado por desobediência.

É a segunda vez esta semana que os palácios presidenciais são invadidos. Na noite de quarta-feira (28), um adolescente derrubou o portão de entrada do Palácio da Alvorada e só parou na área interna após os seguranças fazerem disparos de arma de fogo contra o veículo.

Apesar de o Alvorada ser a residência oficial da Presidência da República, o presidente Michel Temer optou por morar no Jaburu.

Acompanhe tudo sobre:Michel TemerBrasília

Mais de Brasil

Oficial de Justiça tenta notificar Eduardo Bolsonaro, mas é informado que ele está nos EUA

Relator apresenta parecer pela rejeição da PEC da Blindagem em comissão do Senado

Governo de SP vai usar detentos do semiaberto para limpeza de ruas após fortes chuvas e vendaval

Governo dos EUA afirma que dois milhões de imigrantes ilegais já deixaram o país