Brasil

Mulher é presa durante manifestação na zona leste

Pessoa foi presa por incitar os usuários do transporte público a depredarem os ônibus que circulavam pela Radial Leste

Prisão ocorreu durante a paralisação das linhas da CPTM e a greve dos metroviários (Divulgação/PMSP)

Prisão ocorreu durante a paralisação das linhas da CPTM e a greve dos metroviários (Divulgação/PMSP)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de junho de 2013 às 12h24.

São Paulo - Uma mulher foi presa na manhã desta quarta-feira durante manifestação na zona leste de São Paulo contra a paralisação das linhas da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) e da greve dos metroviários, segundo informações da Polícia Militar.

De acordo com a PM, a mulher foi presa por incitar os usuários do transporte público a depredarem os ônibus que circulavam pela Radial Leste, que foi interditada nos dois sentidos no começo da manhã. Além disso, a mulher também desacatou os policiais durante a abordagem, afirma a PM. Ela foi levada para a 65º DP.

Policiais da tropa de choque e da força tática dispersaram os cerca de 100 manifestantes que bloquearam a Radial leste por volta das 7 horas com bombas de efeito moral e liberaram a via por volta das 8 horas. Segundo a Polícia Militar, várias manifestações com pequenos grupos de pessoas estão sendo realizadas em pontos de ônibus pela região de Itaquera.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasCPTMCrimeDepredaçõesEmpresasEmpresas estataisEstatais brasileirasGrevesMetrô de São PauloMetrópoles globaismobilidade-urbanaPolícia MilitarProtestosProtestos no Brasilsao-pauloTransporte públicotransportes-no-brasil

Mais de Brasil

Advogado de Cid diz que Bolsonaro sabia de plano de matar Lula e Moraes, mas recua

STF forma maioria para manter prisão de Robinho

Reforma Tributária: pedido de benefícios é normal, mas PEC vetou novos setores, diz Eurico Santi