Brasil

Mulher é ferida ao reagir a um assalto no Fifa Fan Fest

A vítima, brasileira, contou que menores a empurraram, tentaram roubar sua bolsa


	O Fifa Fan Fest informou que colocou à disposição da polícia as imagens das câmaras de segurança
 (Mario Tama/Getty Images)

O Fifa Fan Fest informou que colocou à disposição da polícia as imagens das câmaras de segurança (Mario Tama/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de junho de 2014 às 18h47.

Rio de Janeiro.- Uma mulher foi ferida na perna neste sábado por um homem armado com um estilete ao reagir a um assalto no Fifa Fan Fest do Rio de Janeiro, em Copacabana, segundo informou a organização do local.

A vítima, uma brasileira identificada como Cláudia Costa, contou que menores a empurraram, tentaram roubar sua bolsa e um deles a feriu com o estilete quando ela reagiu.

Cláudia foi atendida no posto médico do local, onde recebeu nove pontos, e depois foi levada a um hospital particular em Copacabana.

No momento da agressão, durante o primeiro tempo de Brasil e Chile, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, cerca de 20 mil pessoas se encontravam no Fifa Fan Fest, segundo informou a assessoria de imprensa da atração.

O Fifa Fan Fest informou que colocou à disposição da polícia as imagens das 16 câmaras de segurança que existem no local e também a do balão de monitoração que fica a cem metros de altura.

Acompanhe tudo sobre:Copa do BrasilEsportesFutebol

Mais de Brasil

Governo quer aumentar número de setores fora do tarifaço

Governo quer ampliar número de setores isentos do tarifaço de Trump, diz Alckmin

Recuperação de áreas degradadas pode contar com R$ 31,4 bilhões

Rio Grande do Sul registra neve em algumas localidades