Brasil

Mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro dentro de local de votação em Aracaju

O homem foi baleado por um policial militar à paisana e segue em estado grave

Agência o Globo
Agência o Globo

Agência de notícias

Publicado em 6 de outubro de 2024 às 13h39.

Uma mulher foi esfaqueada pelo ex-companheiro dentro do Centro de Excelência João Costa, no Bairro Getúlio Vargas, em Aracaju, neste domingo. Ela estava no local de votação na companhia do filho e da mãe, quando o suspeito a atacou. Ele foi baleado por um policial militar à paisana, que estava no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o homem foi encaminhado para o Hospital de Urgência em estado grave. A vítima, de 34 anos, teve cortes nas costas e também foi socorrida. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP), a vítima já havia medida protetiva contra o ex-companheiro, identificado como Lauriedson Santos de Almeida. Em depoimento, ela afirmou que o ex é usuário de drogas e com histórico de violência.

Almeida já foi indiciado em 2019 por desacato e, em 2012, respondeu a um inquérito policial por perturbação de tranquilidade. Testemunhas, entre elas mesários, prestaram depoimento à polícia. Os dois tiveram um relacionamento por 14 anos e um filho de 10, mas se separaram e ela solicitou uma medida protetiva após ameaças.

Acompanhe tudo sobre:Eleições 2024

Mais de Brasil

Há espaço na política para uma mulher de voz mansa e que leva as coisas a sério, diz Tabata Amaral

Quais são os impactos políticos e jurídicos que o PL pode sofrer após indiciamento de Valdermar

As 10 melhores rodovias do Brasil em 2024, segundo a CNT

Para especialistas, reforma tributária pode onerar empresas optantes pelo Simples Nacional