Brasil

Mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro dentro de local de votação em Aracaju

O homem foi baleado por um policial militar à paisana e segue em estado grave

Agência o Globo
Agência o Globo

Agência de notícias

Publicado em 6 de outubro de 2024 às 13h39.

Uma mulher foi esfaqueada pelo ex-companheiro dentro do Centro de Excelência João Costa, no Bairro Getúlio Vargas, em Aracaju, neste domingo. Ela estava no local de votação na companhia do filho e da mãe, quando o suspeito a atacou. Ele foi baleado por um policial militar à paisana, que estava no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o homem foi encaminhado para o Hospital de Urgência em estado grave. A vítima, de 34 anos, teve cortes nas costas e também foi socorrida. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP), a vítima já havia medida protetiva contra o ex-companheiro, identificado como Lauriedson Santos de Almeida. Em depoimento, ela afirmou que o ex é usuário de drogas e com histórico de violência.

Almeida já foi indiciado em 2019 por desacato e, em 2012, respondeu a um inquérito policial por perturbação de tranquilidade. Testemunhas, entre elas mesários, prestaram depoimento à polícia. Os dois tiveram um relacionamento por 14 anos e um filho de 10, mas se separaram e ela solicitou uma medida protetiva após ameaças.

Acompanhe tudo sobre:Eleições 2024

Mais de Brasil

Licença de Eduardo Bolsonaro termina neste domingo; veja o que pode acontecer

Eduardo aumenta condutas ilícitas após tornozeleira em Bolsonaro, diz Moraes

AGU pede que STF investigue ação suspeita antes de tarifaço no inquérito contra Eduardo Bolsonaro

Incêndio em Barueri, na Grande São Paulo, atinge galpões comerciais