Brasil

Mulher cai de ponte Rio-Niterói e sobrevive

Isabel Cristina Anacleto caiu por volta das 7 horas de ontem da Ponte Rio-Niterói, após um ônibus bater em seu veículo, que estava parado no acostamento

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de abril de 2014 às 09h41.

Rio de Janeiro - Isabel Cristina Anacleto, de 39 anos, caiu por volta das 7 horas de ontem da Ponte Rio-Niterói, após um ônibus bater em seu veículo, que estava parado no acostamento. A mulher sobreviveu à queda de cerca de 35 metros de altura e foi resgatada por pescadores que passavam pela Baía de Guanabara.

A vítima foi levada para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro do Rio, com fratura exposta em um dos braços. Ela foi submetida a uma cirurgia e seu estado é estável. Isabel ficou internada em observação.

A mulher seguia do Rio de Janeiro para Niterói com a sobrinha Adriele, de 14 anos, quando seu carro enguiçou. Segundo a assessoria de comunicação da CCR, concessionária da ponte, a mulher estava no acostamento quando um ônibus atingiu o carro. Não se sabe se ela foi atropelada pelo ônibus ou pelo carro, que ficou destruído. Adriele não sofreu ferimentos.

Repeteco

A queda de Isabel é a segunda em pouco menos de dois meses. Em 3 de março, Marina Pinto Borges, de 22 anos, perdeu o controle do veículo, captou várias vezes, bateu na mureta e caiu no vão. Ela foi socorrida, submetida a cirurgia e se recuperou. 

Acompanhe tudo sobre:acidentes-de-transitoCCRcidades-brasileirasEmpresasEmpresas abertasMetrópoles globaismobilidade-urbanaRio de JaneiroSetor de transporteTrânsito

Mais de Brasil

Explosões em Brasília são investigadas como ato terrorista, diz PF

Sessão de hoje do STF será mantida mesmo após tentativa de atentado

Moraes diz que tentativa de atentado em Brasília não é um fato isolado

Moraes autoriza buscas em endereços associados a homem morto em tentativa de atentado