Brasil

Mulher atropela e mata dupla que pintava ciclovia em SP

Os funcionários de uma empresa terceirizada contratada pela Prefeitura foram atropelados por uma mulher que invadiu o local da pintura.


	A motorista teria consumido álcool antes de dirigir.
 (Adriano Aurelio Araujo/Flickr)

A motorista teria consumido álcool antes de dirigir. (Adriano Aurelio Araujo/Flickr)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de outubro de 2015 às 15h39.

São Paulo - Dois funcionários de uma empresa terceirizada contratada pela Prefeitura para a pintura de ciclovias morreram atropelados na madrugada deste domingo, 18, segundo informa a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Eles foram atropelados por uma mulher que, de acordo com a companhia, não respeitou a sinalização e invadiu o local da pintura, na Avenida Luiz Dumont Villares, em Santana.

Um dos homens morreu no local. A morte do segundo ocorreu depois de atendimento, na Santa Casa de Misericórdia, em Santa Cecília, no centro, ainda segundo a CET.

O atropelamento ocorreu por vonta das 2h. Na hora, quatro funcionários da empresa Sinalta Propista, uma das empresas que instalam as ciclovias, estavam no local.

Até as 11h50 a Secretaria de Estado da Segurança Pública ainda não havia disponibilizado o boletim de ocorrência do caso. A motorista teria consumido álcool antes de dirigir. O caso foi registrado no 73.º Distrito Policial (Jaçanã), também na zona norte.

Acompanhe tudo sobre:acidentes-de-transitocidades-brasileirasMetrópoles globaismobilidade-urbanasao-pauloTrânsito

Mais de Brasil

Governadores do Sul e do Sudeste criticam PEC da Segurança Pública proposta por governo Lula

Leilão de concessão da Nova Raposo recebe quatro propostas

Reeleito em BH, Fuad Noman está internado após sentir fortes dores nas pernas

CNU divulga hoje notas de candidatos reintegrados ao concurso