Brasil

Movimento é tranquilo em aeroportos nesta manhã

Boletim da infraero informa que at[e a quarta feira de cinzas, cerca de 3 mi de pessoas devem embarcar e desembarcar nos aeroportos

Feriado influencia o movimento dos aeroportos (Divulgação)

Feriado influencia o movimento dos aeroportos (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de fevereiro de 2012 às 15h16.

São Paulo - O movimento de passageiros nos principais aeroportos do País estava tranquilo na manhã deste domingo de carnaval, segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).

Boletim das 10h da Infraero mostra que entre os 594 voos programados para o período, 10 (1,7%) registraram atrasos de mais de meia hora e quatro (0,7%) estavam atrasados nesta última hora. Outros 50 (8,4%) foram cancelados.

Em São Paulo, o Aeroporto de Congonhas, na zona sul, registrava um voo cancelado entre os 32 previstos. Nenhum voo saiu atrasado. No Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, entre os 67 programados cinco foram cancelados e nenhum teve atraso.

De acordo com previsão da Infraero, até a quarta-feira de cinzas (22), cerca de três milhões de pessoas devem embarcar e desembarcar nos aeroportos administrados pelo órgão, representando um crescimento de 13,2% em relação ao Carnaval de 2011.

Internet

A partir deste carnaval, os aeroportos internacionais de Fortaleza, no Ceará, Recife, em Pernambuco, e Salvador, na Bahia, passam a contar com o serviço de internet gratuita e por 15 minutos. Para se conectar, o passageiro deverá retirar um cartão - com login e senha - nos balcões de informações desses aeroportos. O sinal está disponível nas salas de embarque.

Acompanhe tudo sobre:América Latinacidades-brasileirasMetrópoles globaisDados de BrasilSão Paulo capitalCarnaval

Mais de Brasil

De portas de teatro a ambulância particular: veja irregularidades nas emendas Pix suspensas pelo STF

Câmara vota MP que amplia descontos na conta de luz para 60 milhões de pessoas nesta terça-feira, 16

Rio de Janeiro fica sem luz após furto de cabos; Light já registra 212 ocorrências em 2025

Senado pode votar aumento de pena para quem entregar álcool ou drogas a menores