Brasil

Motorista sofre acidente e abandona Ferrari em SP

A principal suspeita, sustentada por testemunhas, é de que o condutor da Ferrari estava disputando um racha com um o motorista de um Porsche

Ferrari: os envolvidos no acidente não haviam sido localizados pela polícia até às 10h45 desta segunda-feira (Harold Cunningham)

Ferrari: os envolvidos no acidente não haviam sido localizados pela polícia até às 10h45 desta segunda-feira (Harold Cunningham)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 8 de maio de 2017 às 11h47.

São Paulo - Um carro da marca Ferrari, de cor branca, foi abandonado parcialmente destruído após acidente na Avenida 23 de Maio, no Corredor Norte-Sul, na região central de São Paulo.

O veículo capotou e bateu um poste, que ainda caiu sobre um outro carro, próximo ao Viaduto Pedroso. A Polícia Militar registrou a ocorrência por volta da 0h desta segunda-feira, 8.

O motorista do carro danificado, um Honda Fit, registrou boletim de ocorrência no 78º Distrito Policial (Jardins) na zona sul da capital. A principal suspeita, sustentada por testemunhas, é de que o condutor da Ferrari estava disputando um racha com um o motorista de um Porsche.

O motorista da Ferrari teria deixado o carro com ferimentos leves e foi socorrido pelos ocupantes do Porsche, segundo informações ainda não confirmadas pelas autoridades. Os envolvidos no acidente não haviam sido localizados pela polícia até às 10h45 desta segunda-feira.

Acompanhe tudo sobre:acidentes-de-transitoFerrariSão Paulo capital

Mais de Brasil

Às vésperas do Brics, Brasil realiza primeira exportação de carne bovina para o Vietnã

Moraes teve 'sabedoria' ao levar aumento do IOF para conciliação, diz Alckmin

Brasil assina carta de intenções com gigante chinesa de energia que envolve minerais nucleares

Fórum Empresarial do Brics: Lula defende comércio multilateral dos países emergentes