Brasil

Morumbi tem mais um arrastão em prédio

Suspeita é de que os criminosos já tinham o controle de acesso ao prédio

Morumbi: onda de arrastões atingiu mais um condomínio no domingo

Morumbi: onda de arrastões atingiu mais um condomínio no domingo

DR

Da Redação

Publicado em 15 de novembro de 2011 às 09h15.

São Paulo - A onda de arrastões em condomínios do Morumbi, na zona sul da cidade de São Paulo, atingiu no domingo moradores de um prédio na Rua José de Cristo Moreira, a cerca de dois quilômetros de distância do Palácio dos Bandeirantes, a sede do governo estadual. Os bandidos conseguiram fugir após o roubo e, até as 20h de ontem, nenhum havia sido preso. Ninguém ficou ferido durante a ação dos criminosos.

A quadrilha chegou ao condomínio no início da tarde de anteontem, por volta das 14h30. Câmeras do circuito interno de vigilância flagraram dois veículos entrando no prédio. Pelas imagens, é possível notar um Fiat Linea passando pelo portão da garagem como se fosse um morador comum.

A suspeita é de que os criminosos já tinham o controle de acesso ao prédio, porque não foi necessário tomar ninguém como refém ou usar a força para chegar ao interior do prédio.

Poucos minutos depois, uma Hyundai Tucson também entrou no prédio. Pelas imagens das câmeras de condomínios vizinhos, é possível notar que o carro deu pelo menos duas voltas no quarteirão antes de invadir o edifício.

Com os dois veículos na garagem, os bandidos subiram pelas escadas - para evitar serem flagrados por câmeras do elevador - para o último dos oito andares. De lá, começaram a forçar a entrada nos apartamentos. Segundo a polícia, eles estavam todos encapuzados e conseguiram invadir pelo menos sete apartamentos, de onde levaram relógios, joias, perfumes e dinheiro. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasMetrópoles globaisSão Paulo capitalseguranca-digitalViolência urbana

Mais de Brasil

Prioridade zero do PT é a reeleição do presidente Lula, diz Edinho Silva à EXAME

Haddad diz que reunião com secretário de Trump foi cancelada após articulação da 'extrema-direita'

Kassab condena apoio de Eduardo Bolsonaro ao tarifaço e ações dos EUA contra Moraes

Carla Zambelli será interrogada em Roma após 55 dias foragida