Brasil

Morumbi deveria ser dinamitado, diz vice do Corinthians

Segundo Luis Paulo Rosenberg, até quem é pobre de espírito tem direito de visitar um grande estádio, "não aquele negócio antiquado"


	Estádio do Morumbi: até quem é pobre de espírito tem direito de visitar um grande estádio, não aquele negócio antiquado, que precisa ser dinamitado e reconstruído
 (MIGUEL SCHINCARIOL/Placar)

Estádio do Morumbi: até quem é pobre de espírito tem direito de visitar um grande estádio, não aquele negócio antiquado, que precisa ser dinamitado e reconstruído (MIGUEL SCHINCARIOL/Placar)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de abril de 2014 às 21h45.

São Paulo - Vice-presidente do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg respondeu as críticas que Carlos Miguel Aidar, candidato à presidência do São Paulo, fez ao Itaquerão e não poupou o estádio do rival.

"Até quem é pobre de espírito tem direito de visitar um grande estádio, não aquele negócio antiquado, que precisa ser dinamitado e reconstruído. É uma postura elitista e arrogante, mas não deveria surpreender ninguém", afirmou em entrevista à Rádio Globo.

Aidar criticou a distância do estádio, palco da abertura da Copa do Mundo, e também citou a grande participação que a construtora Odebrecht possui no empreendimento.

"A dor de cotovelo de dizer que um imóvel hipotecado não pertence ao dono é ridícula", disse Rosenberg, apontando que a arena será integralmente do clube quando todos os pagamentos forem efetuados.

Acompanhe tudo sobre:EstádiosItaquerão

Mais de Brasil

Revalida divulga resultado de recursos para atendimento especializado

Com segurança reforçada, Alexandre de Moraes recebe homenagem no Tribunal de Contas de SP

Nova onda de frio terá ciclone e 'chuva congelada' no Brasil; veja quando começa

São Paulo terá chuva, rajadas de vento e temperatura de 6 ºC; Defesa Civil emite alerta