Brasil

Mortes chegam a 30 em Petrópolis

As buscas estão, neste momento, concentradas em uma comunidade localizada às margens da rodovia BR-040 (Rio-Juiz de Fora), entre os bairros Bingen e Quitandinha


	Chuvas causam estragos em Petrópolis: segundo a Defesa Civil Estadual, estão confirmadas 30 mortes em decorrência da forte chuva que atingiu o município da região serrana, no início da semana.
 (Tânia Rêgo/ABr)

Chuvas causam estragos em Petrópolis: segundo a Defesa Civil Estadual, estão confirmadas 30 mortes em decorrência da forte chuva que atingiu o município da região serrana, no início da semana. (Tânia Rêgo/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de março de 2013 às 12h13.

Rio de Janeiro – Mais um corpo foi encontrado em Petrópolis na manhã de hoje (21). Segundo a Defesa Civil Estadual, estão confirmadas 30 mortes em decorrência da forte chuva que atingiu o município da região serrana, no início da semana.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil Municipal da cidade serrana fluminense, coronel Rafael Simão, as buscas por corpos de vítimas da chuva estão, neste momento, concentradas em uma comunidade localizada às margens da rodovia BR-040 (Rio-Juiz de Fora), entre os bairros Bingen e Quitandinha.

Acompanhe tudo sobre:Chuvascidades-brasileirasDesastres naturaisMetrópoles globaisRio de Janeiro

Mais de Brasil

Líder do PL diz que Motta não assumiu 'compromisso' com a oposição: 'Peço perdão'

Bolsonaro confirma ao STF que deseja receber visitas de Tarcísio durante prisão domiciliar

Oposição anuncia fim da obstrução no Senado após dois dias de ocupação

Análise: pressionado pela oposição, pelos governistas e pelo Centrão, Motta vive um dilema