Brasil

Morte piora tráfego na Marginal Pinheiros, em São Paulo

A CET registrou 9 km de trânsito lento na via, provocado também por perseguição policial que terminou em acidente e morte


	Marginal Pinheiros, em São Paulo: colisão deixou uma pessoa morta e duas feridas
 (Paulo Fridman/Bloomberg)

Marginal Pinheiros, em São Paulo: colisão deixou uma pessoa morta e duas feridas (Paulo Fridman/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de janeiro de 2015 às 20h46.

São Paulo - A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de São Paulo registrou nove quilômetros de trânsito lento, às 19h20 desta terça-feira (6) na Marginal Pinheiros, entre a Rodovia Castelo Branco e a Ponte Cidade Jardim. Região que estava com metade da via interditada.

O transtorno no trânsito foi provocado, em parte, também por causa de uma perseguição policial que terminou em acidente e morte, por volta das 18h30, na Marginal Pinheiros - uma das principais vias de escoamento do trânsito da capital paulista -, no sentido Interlagos, altura da Ponte Cidade Jardim.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um rapaz tinha acabado de roubar uma motocicleta e alguns policiais começaram a perseguição. Ele entrou na contramão da marginal e bateu de frente com outras duas motos e um carro.

A colisão deixou uma pessoa morta e duas feridas; uma delas em estado grave, segundo a PM, que não revelou a identidade do morto.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEstatais brasileirasEmpresas estataiscidades-brasileirasMetrópoles globaisSão Paulo capitalTrânsitomobilidade-urbanaacidentes-de-transitoPolícia MilitarCET

Mais de Brasil

Pacote de segurança de Motta eleva pena para homicídio de policiais e punição contra ‘novo cangaço’

Caso metanol: sobe para cinco o número de mortos, com 22 suspeitas de intoxicação, diz governo de SP

Dino diz que Congresso pode reduzir penas de condenados pelo 8 de janeiro

Operações em São Paulo apreendem 117 bebidas adulteradas com metanol