Brasil

Morre terceira vítima da queda de avião em Curitiba

Avião particular, matrícula PT-DLA, caiu sobre uma casa no centro de Curitiba, nas proximidades do Aeroporto do Bacacheri


	Acidente aéreo em Curitiba, Paraná: piloto e o copiloto morreram no local do acidente
 (Henri Bergius / Flickr / Creative Commons)

Acidente aéreo em Curitiba, Paraná: piloto e o copiloto morreram no local do acidente (Henri Bergius / Flickr / Creative Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de setembro de 2014 às 12h58.

Brasília - Um dos ocupantes do avião que caiu no último sábado (30) no Paraná morreu no Hospital Evangélico de Curitiba. Mounir Saleh Brahim, de 48 anos, sofreu uma parada cardíaca e não reagiu às tentativas de reanimação.

Ele estava internado na UTI e sofreu falência múltipla dos órgãos, devido à gravidade das queimaduras no corpo, segundo a assessoria do hospital. A morte ocorreu por volta das 14h de ontem (31), mas a divulgação só foi liberada pela família no final da noite.

O avião particular, matrícula PT-DLA, caiu sobre uma casa no centro de Curitiba, nas proximidades do Aeroporto do Bacacheri. O monomotor saiu do aeroporto às 13h23, em direção ao Aeroporto 14 Bis, em Londrina, interior do Paraná, e caiu um minuto depois. O piloto e o copiloto morreram no local do acidente.

O quarto ocupante da aeronave, Hélio Correa, continua internado na UTI do Hospital do Trabalhador, na capital paranaense. Segundo a assessoria da unidade, ele chegou consciente, mas com várias fraturas na face, no tórax, quadril e na coluna. Passou por cirurgias e permanece sedado. Seu estado de saúde é grave, porém estável.

O proprietário da aeronave, Marcelo Montezuma, disse que as vistorias estavam em dia e que havia emprestado o avião para os dois amigos. O Centro de Investigações e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos investiga as causas da queda.

Acompanhe tudo sobre:acidentes-de-aviaocidades-brasileirasCuritibaMortesParaná

Mais de Brasil

Licença-paternidade deveria ser de ao menos 30 dias, diz entidade

Lula diz que Brasil busca diálogo sobre tarifaço, mas não aceitará imposições de Trump

Senado anuncia grupo que vai aos EUA tentar acordo bilateral contra tarifaço de Trump