Brasil

Morre mais uma criança vítima do ataque à creche em Janaúba

Com a morte do menino de 5 anos, o número de vítimas do incêndio chega a 11

Janaúba: duas crianças que sobreviveram ao ataque receberam alta médica nesse domingo (8) (Prefeitura de Janaúba/Divulgação)

Janaúba: duas crianças que sobreviveram ao ataque receberam alta médica nesse domingo (8) (Prefeitura de Janaúba/Divulgação)

AB

Agência Brasil

Publicado em 9 de outubro de 2017 às 08h18.

Última atualização em 9 de outubro de 2017 às 09h32.

Mais uma criança vítima do ataque à creche Gente Inocente, em Janaúba (MG), morreu na madrugada de hoje (9) em um hospital de Belo Horizonte - Mateus Felipe Rocha Santos, de 5 anos. Agora são 11 mortos - nove crianças, a professora e o autor do ataque.

A professora Heley Abreu Batista, de 43 anos, que ajudou no resgate das crianças que sobreviveram à tragédia, recebeu, por seu ato de heroísmo, a Ordem Nacional do Mérito.

A decisão foi do presidente Michel Temer. Em nota, a Presidência da República informou que a honraria é concedida a pessoas que deram exemplos de dedicação ao país.

Duas crianças que sobreviveram ao ataque receberam alta médica nesse domingo (8) - Ludmila Cristine Ferreira Silva, de 6 anos, e Arthur Gabriel Soares, 4 anos, estavam internados em hospitais de Montes Claros. Ainda há 24 vítimas internadas em hospitais de Janaúba, Montes Claros e Belo Horizonte.

Na manhã da última quinta-feira (5), um vigia que trabalhava na creche Gente Inocente e estava de licença médica entrou no local e ateou fogo em crianças, professoras e nele mesmo.

Acompanhe tudo sobre:CriançasIncêndiosMinas GeraisMortes

Mais de Brasil

Banco Central comunica vazamento de dados de 150 chaves Pix cadastradas na Shopee

Poluição do ar em Brasília cresceu 350 vezes durante incêndio

Bruno Reis tem 63,3% e Geraldo Júnior, 10,7%, em Salvador, aponta pesquisa Futura

Em meio a concessões e de olho em receita, CPTM vai oferecer serviços para empresas