Brasil

Morre filho do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, aos 40 anos

Causa da morte não foi informada; Informação foi confirmada pelo governo do estado

A notícia da morte do filho do governador foi lamentada por outros políticos, como o presidente Jair Bolsonaro (PL) (Facebook/Reprodução)

A notícia da morte do filho do governador foi lamentada por outros políticos, como o presidente Jair Bolsonaro (PL) (Facebook/Reprodução)

AO

Agência O Globo

Publicado em 4 de julho de 2022 às 11h00.

Última atualização em 4 de julho de 2022 às 11h01.

O governo de Goiás divulgou, por meio de nota oficial, que o filho do governador Ronaldo Caiado (União Brasil) morreu neste domingo. Ronaldo Ramos Caiado Filho tinha 40 anos. A causa da morte não foi informada.

"É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado e de Thelma Gomes. Ele morreu neste domingo (03/07), aos 40 anos. A família enlutada pede a todos orações para enfrentar este momento de imensa dor", diz o texto oficial.

No início da noite deste domingo, o governador publicou uma foto com o filho em suas redes sociais acompanhada de uma mensagem:

"Meu filho querido. Minha dor neste momento só não é maior do que o meu amor por você. Que Deus o acolha na Sua Glória Infinita", escreveu.

Mais cedo, Caiado havia publicado em uma rede social uma foto da outra filha, Maria, por causa do seu aniversário.

A notícia da morte do filho do governador foi lamentada por outros políticos, como o presidente Jair Bolsonaro (PL). A nota de pesar foi divulgada por meio da Secretaria de Comunicação Social.

"O Governo Federal, por meio da Presidência da República, presta suas condolências ao Governador de Goiás e a toda a sua família pelo falecimento de seu ente querido, Ronaldo Caiado Filho. O Presidente da República roga a Deus que receba Caiado Filho em Seus braços e console o Governador e toda a sua família, dando-lhes força e fé para superar esse difícil momento de suas vidas!", diz o texto.

O ex-governador de São Paulo João Doria (PSDB) e o ex-ministro do governo Jair Bolsonaro Tarcísio Gomes de Freitas, que pretende disputar o governo de São Paulo, também lamentaram o fato nas redes sociais.

"Não há perda mais devastadora que um filho partir antes de seus pais. Minha irrestrita solidariedade ao Governador @ronaldocaiado e Thelma Gomes, pais do jovem Ronaldo Ramos Caiado Filho, que morreu neste domingo. Muito triste", escreveu Doria.

"Acabo de receber com muita tristeza a notícia do falecimento de Ronaldo Caiado Filho, que nos deixa cedo demais. Meus mais sinceros sentimentos a @ronaldocaiado, Dona Gracinha e a todos os familiares e amigos. Que Deus os ampare nesse momento tão difícil", disse Tarcísio.

Eleito governador de Goiás em 2018, Caiado pretende disputar a reeleição e aparece em primeiro colocado nas pesquisas de intenção de voto. Antes de assumir o Executivo goiano, foi senador pelo estado desde 2015 e deputado federal por cinco mandatos.

Acompanhe tudo sobre:GoiásMortesRonaldo Caiado

Mais de Brasil

Falta de articulação e gestão desafiam sucesso da política industrial, dizem investidores

Lewandowski cria comitê para monitorar uso da força: 'É algo a favor dos policiais'

Exclusivo: Reforma ministerial começará por pasta do PCdoB e PSD deve ficar com Ciência e Tecnologia

Nunes pede na Justiça multa de R$ 1 milhão por dia para 99 por serviço de moto em SP