Brasil

Coordenador de campanha do PMDB é encontrado morto

O corpo de Zalewski, coordenador da campanha do candidato do PMDB à prefeitura de Porto Alegre, foi encontrado no banheiro do diretório municipal do PMDB.


	Sebastião Melo: coordenador da campanha de Melo, Zalewski estava desaparecido desde ontem
 (Reprodução Facebook)

Sebastião Melo: coordenador da campanha de Melo, Zalewski estava desaparecido desde ontem (Reprodução Facebook)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de outubro de 2016 às 22h33.

Plínio Zalewski, coordenador da campanha do candidato do PMDB à prefeitura de Porto Alegre, Sebastião Melo, foi encontrado morto na manhã de hoje (17).

O corpo de Zalewski foi encontrado no banheiro do diretório municipal do PMDB e a causa da morte ainda é desconhecida. Ele era um dos coordenadores do Plano de Governo de Melo.

Zalewski estava desaparecido desde ontem (16) e desde a noite colegas do partido o procuravam. Ele foi encontrado por uma funcionária do diretório do PMDB municipal e os membros do partido no estado começaram a ser avisados no final da manhã.

Em nota, o presidente do diretório municipal do PMDB de Porto Alegre, Antenor Ferrari, lamentou o fato e suspendeu as atividades partidárias e eleitorais por 24 horas.

“O Partido do Movimento Democrático Brasileiro [PMDB], por meio de seu diretório municipal de Porto Alegre, expressa profundo pesar pelo trágico falecimento do seu valoroso companheiro de lutas Plinio Alexandre Zalewski Vargas e solidariza-se com seus familiares, inúmeros amigos e companheiros de caminhada. Plínio tem uma história dedicada ao desenvolvimento do Rio Grande do Sul, com especial foco na cidade de Porto Alegre, sendo reconhecido pelo seu trabalho comprometido e leal”.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasMDB – Movimento Democrático BrasileiroMortesPartidos políticosPorto Alegre

Mais de Brasil

Quais são os impactos políticos e jurídicos que o PL pode sofrer após indiciamento de Valdermar

As 10 melhores rodovias do Brasil em 2024, segundo a CNT

Para especialistas, reforma tributária pode onerar empresas optantes pelo Simples Nacional

Advogado de Cid diz que Bolsonaro sabia de plano de matar Lula e Moraes, mas recua