Brasil

Morre a 28ª vítima das chuvas em Petrópolis, Rio de Janeiro

Dezesseis dos 27 corpos levados para o Instituto Médico Legal (IML) até a noite de terça-feira foram identificados oficialmente

Chuvas em Petrópolis, na região serrana do Rio, provocaram mortes e deixaram centenas de pessoas desalojadas e desabrigadas (Tânia Rêgo/ABr)

Chuvas em Petrópolis, na região serrana do Rio, provocaram mortes e deixaram centenas de pessoas desalojadas e desabrigadas (Tânia Rêgo/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de março de 2013 às 13h54.

Rio de Janeiro - Subiu para 28 o número de mortos em decorrência dos temporais na cidade de Petrópolis, na região serrana do Rio.

Drucilaine Alves Luminato, de 30 anos, estava internada desde a manhã de segunda-feira na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital Santa Teresa e morreu por volta das 19 horas de terça-feira.

Ela foi uma das sete pessoas soterradas no bairro Alto Independência, no fim da noite de domingo. Foi resgatada por moradores na manhã do dia seguinte.

Segundo o hospital, Drucilaine sofreu esmagamento das pernas e do braço direito e fratura de costelas.

Há informações de que pelo menos dois filhos dela também morreram na tragédia, mas as mortes das crianças, que teriam quatro e dois anos, ainda não foram confirmadas.

Dezesseis dos 27 corpos levados para o Instituto Médico Legal (IML) até a noite de terça-feira foram identificados oficialmente.

Acompanhe tudo sobre:ChuvasEstado do RioDeslizamentos

Mais de Brasil

Ministro da Educação afirma que Enem não será cancelado após suposto vazamento de questões

Moraes decreta prisão preventiva de Ramagem

Inmet emite alerta laranja para chuvas intensas em 12 estados; veja a previsão

Anvisa veta 5 canetas emagrecedoras irregulares no país; saiba quais são