Brasil

Moro vota em Curitiba e evita comentários à imprensa

Ele chegou com dois seguranças ao local e em sua saída não quis falar sobre a atuação do ministro da Justiça, Alexandre Moraes


	Moro ficou cerca de dez minutos no local de votação e fez um discreto aceno para as pessoas
 (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

Moro ficou cerca de dez minutos no local de votação e fez um discreto aceno para as pessoas (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de outubro de 2016 às 11h46.

Curitiba - O juiz federal Sergio Moro votou na manhã deste domingo no Clube Duque de Caxias, em Curitiba (PR), mas não conversou com a imprensa.

Ele chegou com dois seguranças ao local e em sua saída não quis falar sobre a atuação do ministro da Justiça, Alexandre Moraes, que recentemente adiantou uma fase da Operação Lava Jato, durante evento político no interior paulista. Questionado se o ministro estava pautando a Operação, Moro se limitou a dizer "sem comentários".

Moro chegou ao clube com um boné vermelho, que ainda no estacionamento foi estrategicamente retirado e colocado sob a blusa. Ao entrar no ginásio, foi aplaudido por algumas pessoas que estavam presentes.

Os mesários não se manifestaram, mas alguns eleitores chegaram a dizer "esse é homem de valor". Moro ficou cerca de dez minutos no local de votação e fez um discreto aceno para as pessoas.

Acompanhe tudo sobre:EleiçõesSergio MoroEleições 2016

Mais de Brasil

Fachin decidirá se Fux continuará julgando trama golpista após mudança de Turma no STF

STF manda reabrir investigação contra Valdemar Costa Neto por trama golpista

Por 4 votos a 1, STF condena sete réus do núcleo de desinformação de trama golpista

Câmara aprova pacote de segurança que eleva pena de homicídio contra policiais e pune 'novo cangaço'