Brasil

Morales visita indústria de pescado no Brasil com Lula

Morales anunciou nesta semana que Lula o convidou para conhecer a indústria de pescado que é administrada por empresas privadas e pelo Estado em Rio Branco


	Evo Morales: presidente anunciou que Lula o convidou para conhecer a indústria de pescado que é administrada por empresas privadas e pelo Estado em Rio Branco
 (David Mercado/Reuters)

Evo Morales: presidente anunciou que Lula o convidou para conhecer a indústria de pescado que é administrada por empresas privadas e pelo Estado em Rio Branco (David Mercado/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de maio de 2015 às 12h00.

La Paz - O presidente boliviano, Evo Morales, viajou nesta quinta-feira à cidade de Rio Branco, próxima à fronteira com a Bolívia, para visitar a indústria de pescado da região junto ao ex-mandatário do Brasil Luiz Inácio Lula da Silva, confirmou uma fonte oficial.

O governante, seu ministro da Presidência, Juan Ramón Quintana, e o governador eleito da região amazônica boliviana de Pando, o governista Luis Flores, partiram desde a cidade nortista de Cobija, indicou à Agência Efe uma fonte do governo.

Morales anunciou nesta semana que Lula o convidou para conhecer a indústria de pescado que é administrada conjuntamente por empresas privadas e pelo Estado em Rio Branco.

O governo Morales projeta instalar indústrias de pesca em Pando, a região de Beni (nordeste) e em Cochabamba (centro), com um investimento aproximado de US$ 20 a 30 milhões.

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilAmérica LatinaBolíviaLuiz Inácio Lula da SilvaPescaEvo Morales

Mais de Brasil

Câmara aprova projeto que cria novos cargos comissionados no STJ

Câmara aprova urgência da proposta que amplia punições para quem obstruir trabalhos na Casa

Lula altera texto das big techs, prevê remoção de ofensas com ordem judicial e recua sobre fake news

Pazolini lidera cenários para governo do Espírito Santo em 2026, diz Paraná Pesquisas