Brasil

Moradores protestam contra falta de água e incendeiam ônibus

Três ônibus foram incendiados ontem durante manifestação de moradores na região de Raposo Tavares, contra corte do abastecimento de água em comunidade


	Policial observa ônibus incendiado em protesto: manifestantes colocaram fogo em três ônibus e saquearam um minimercado
 (Fernando Frazão/ABr)

Policial observa ônibus incendiado em protesto: manifestantes colocaram fogo em três ônibus e saquearam um minimercado (Fernando Frazão/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2013 às 09h02.

São Paulo - Três ônibus foram incendiados na noite de ontem (10) durante uma manifestação de moradores na região de Raposo Tavares, zona oeste da capital. Eles protestavam contra um corte do abastecimento de água na comunidade Serra Pelada.

Segundo a Polícia Militar, às 19h30, os manifestantes interditaram as ruas José Porfírio de Sousa e Engenheiro Hugo Takahashi, onde colocaram fogo em três ônibus e saquearam um minimercado.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e conseguiu apagar as chamas por volta da meia-noite. De acordo com a PM, não houve confronto com os policiais. Ninguém ficou ferido e não houve detidos.

A Agência Brasil entrou em contato com a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) e aguarda resposta.

Acompanhe tudo sobre:DepredaçõesÔnibusSaquesTransporte públicoTransportes

Mais de Brasil

Dino determina que cemitérios cobrem valores anteriores à privatização

STF forma maioria para permitir símbolos religiosos em prédios públicos

Governadores do Sul e do Sudeste criticam PEC da Segurança Pública proposta por governo Lula

Leilão de concessão da Nova Raposo recebe quatro propostas