Brasil

Moradores do Cambuci protestam contra corredor de ônibus

O ato começou por volta das 16h30 e interrompeu o tráfego de veículos na Avenida Lacerda Franco, em frente ao Cemitério da Vila Mariana


	Ônibus em terminal de SP: linhas de ônibus que passam pela via tiveram de desviar e só voltaram a circular normalmente às 18h30, de acordo com a SPTrans
 (AGLIBERTO LIMA/VEJA SÃO PAULO)

Ônibus em terminal de SP: linhas de ônibus que passam pela via tiveram de desviar e só voltaram a circular normalmente às 18h30, de acordo com a SPTrans (AGLIBERTO LIMA/VEJA SÃO PAULO)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de março de 2014 às 21h31.

São Paulo - Comerciantes e moradores do bairro do Cambuci, na zona sul de São Paulo, queimaram pedaços de madeira e pneus para interromper o trânsito durante duas horas e meia em protesto na tarde desta sexta-feira, 28.

Segundo a Polícia Militar, cerca de 30 pessoas participaram da manifestação contra a construção de corredor de ônibus e implantação de Zona Azul na região.

O ato começou por volta das 16h30 e interrompeu o tráfego de veículos na Avenida Lacerda Franco, em frente ao Cemitério da Vila Mariana.

As linhas de ônibus que passam pela via tiveram de desviar e só voltaram a circular normalmente às 18h30, de acordo com a São Paulo Transporte (SPTrans).

Acompanhe tudo sobre:ProtestosTransportesProtestos no BrasilTransporte públicoÔnibus

Mais de Brasil

Ministro da Educação afirma que Enem não será cancelado após suposto vazamento de questões

Moraes decreta prisão preventiva de Ramagem

Inmet emite alerta laranja para chuvas intensas em 12 estados; veja a previsão

Anvisa veta 5 canetas emagrecedoras irregulares no país; saiba quais são