Brasil

Moradores do Cambuci protestam contra corredor de ônibus

O ato começou por volta das 16h30 e interrompeu o tráfego de veículos na Avenida Lacerda Franco, em frente ao Cemitério da Vila Mariana


	Ônibus em terminal de SP: linhas de ônibus que passam pela via tiveram de desviar e só voltaram a circular normalmente às 18h30, de acordo com a SPTrans
 (AGLIBERTO LIMA/VEJA SÃO PAULO)

Ônibus em terminal de SP: linhas de ônibus que passam pela via tiveram de desviar e só voltaram a circular normalmente às 18h30, de acordo com a SPTrans (AGLIBERTO LIMA/VEJA SÃO PAULO)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de março de 2014 às 21h31.

São Paulo - Comerciantes e moradores do bairro do Cambuci, na zona sul de São Paulo, queimaram pedaços de madeira e pneus para interromper o trânsito durante duas horas e meia em protesto na tarde desta sexta-feira, 28.

Segundo a Polícia Militar, cerca de 30 pessoas participaram da manifestação contra a construção de corredor de ônibus e implantação de Zona Azul na região.

O ato começou por volta das 16h30 e interrompeu o tráfego de veículos na Avenida Lacerda Franco, em frente ao Cemitério da Vila Mariana.

As linhas de ônibus que passam pela via tiveram de desviar e só voltaram a circular normalmente às 18h30, de acordo com a São Paulo Transporte (SPTrans).

Acompanhe tudo sobre:ÔnibusProtestosProtestos no BrasilTransporte públicoTransportes

Mais de Brasil

Governo quer ampliar número de setores isentos do tarifaço de Trump, diz Alckmin

Recuperação de áreas degradadas pode contar com R$ 31,4 bilhões

Rio Grande do Sul registra neve em algumas localidades

Lula, Bolsonaro e Tarcísio: o que as novas pesquisas revelam sobre as eleições de 2026