Brasil

Moradores de prédio saem às pressas após incêndio em SP

Incêndio destruiu academia, no início da madrugada de hoje na região central de São Paulo, e provocou a interdição de um prédio residencial ao lado


	Incêndio: bombeiros precisaram retirar às pressas os moradores porque os apartamentos foram invadidos pela fumaça
 (Divulgação)

Incêndio: bombeiros precisaram retirar às pressas os moradores porque os apartamentos foram invadidos pela fumaça (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de novembro de 2013 às 08h36.

São Paulo – Um incêndio de grandes proporções destruiu uma academia de ginástica, no início da madrugada de hoje (8), na Rua Boticário, esquina com a Avenida Ipiranga, na região central, e provocou a interdição de um prédio residencial ao lado com 146 apartamentos. Os bombeiros precisaram retirar às pressas os moradores porque os apartamentos foram invadidos pela fumaça. Uma família só foi resgatada com o auxílio de uma escada magirus.

Segundo o Corpo de Bombeiros, cerca de 100 pessoas precisaram de atendimento no local por causa da intoxicação e 30 delas foram encaminhadas para os hospitais das Clínicas, Municipal de São Paulo e Santa Casa de Misericórdia.

A corporação informou que cerca de 170 bombeiros e 58 viaturas foram enviadas para combater o fogo, que só foi controlado no final da madrugada. Por volta das 7h começou a Operação Rescaldo. A academia ficou totalmente destruída e dois prédios chamuscados pela fumaça.

No sentido bairro, a via estava interditada junto ao Largo do Paissandu. No sentido contrário, centro, o bloqueio se dava junto à Rua dos Timbiras, de acordo com

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) interditou trechos da Avenidade Ipiranga e da Avenida Rio Branco. As vias devem ser liberadas antes das 10h desta sexta-feira.

Acompanhe tudo sobre:Bombeiroscidades-brasileirasIncêndiosMetrópoles globaissao-paulo

Mais de Brasil

STF tem maioria para manter pena de Collor após condenação na Lava-Jato; ele pode ser preso

Delator do PCC é morto em tiroteio no Aeroporto de Guarulhos; outras quatro pessoas são baleadas

Lula diz que estará pronto para concorrer à reeleição em 2026, mas espera não ser 'necessário'

Moraes vota pela condenação de 15 réus envolvidos nos ataques de 8 de janeiro