Brasil

Ministros prestarão contas ao Senado

O ato prevê que os ministros da Justiça, das Relações Exteriores e da Defesa Nacional, além dos dirigentes das agências reguladoras, prestarão contas todos os anos no Senado


	Renan Calheiros: a resolução foi assinada, hoje (19), pelo presidente da Casa, Renan Calheiros (PMDB-AL).
 (Antônio Cruz/ABr)

Renan Calheiros: a resolução foi assinada, hoje (19), pelo presidente da Casa, Renan Calheiros (PMDB-AL). (Antônio Cruz/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de março de 2013 às 16h17.

Brasília – O Senado acompanhará mais de perto as ações do governo federal, em especial as adotadas pelas agências reguladoras. Resolução neste sentido foi assinada, hoje (19), pelo presidente da Casa, Renan Calheiros (PMDB-AL). O ato prevê que os ministros da Justiça, das Relações Exteriores e da Defesa Nacional, além dos dirigentes das agências reguladoras, prestarão contas todos os anos no Senado.

As informações dos dirigentes das agências reguladoras serão prestadas em reunião conjunta das comissões de Assuntos Econômicos (CAE) e de Constituição e Justiça (CCJ). O ministro da Justiça fará o balanço das atividades no transcorrer do ano na CCJ. Os ministros de Relações Exteriores e o da Defesa farão o mesmo na Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional.

Acompanhe tudo sobre:Política no BrasilPolíticaSenado

Mais de Brasil

Lula fala que dinheiro ‘extra’ com isenção do IR pode virar uma TV para assistir a Copa

Saúde anuncia R$ 9,8 bi para adaptar SUS a mudanças climáticas

Crise entre governo e Congresso escala e pode parar no STF

Eduardo Bolsonaro tem 50 faltas não justificadas na Câmara