Brasil

Ministros não exonerados também buscam votos pró-Temer

Ministros da Saúde, da Agricultura e da Integração Nacional estavam pelas dependências da Câmara conversando com parlamentares

Blairo e Temer (Ueslei Marcelino/Reuters)

Blairo e Temer (Ueslei Marcelino/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 2 de agosto de 2017 às 16h19.

Brasília - Ministros do governo que não foram exonerados dos cargos também estão na Câmara dos Deputados nesta quarta-feira, 2, fazendo corpo-a-corpo com parlamentares em busca de votos para barrar a denúncia contra o presidente Michel Temer.

O Broadcast Político, serviço de notícias em tempo real do Grupo Estado, encontrou os ministros da Saúde, Ricardo Barros (PP); da Agricultura, Blairo Maggi (PP); da Integração Nacional, Helder Barbalho (PMDB) pelas dependências da Casa conversando com parlamentares.

"Está tudo sob controle. Vamos vencer", disse Barros, que, apesar de ser deputado, não foi exonerado para participar da votação como outros parlamentares.

Temer exonerou 10 ministros que são deputados para que retomassem os mandatos e votassem contra a abertura da denúncia, entre eles, Bruno Araujo (Cidades), Antônio Imbassahy (Secretaria de Governo), Osmar Terra (Desenvolvimento Social) e Mauricio Quintella (Transportes).

Acompanhe tudo sobre:Câmara dos DeputadosDelação premiadaGoverno TemerMichel Temer

Mais de Brasil

Maduro afirma que Edmundo González 'pediu clemência' para deixar a Venezuela

Volta do horário de verão pode gerar economia de R$ 400 milhões, diz ministro

Voa Brasil vende 10 mil passagens em dois meses; programa disponibilizou 3 milhões de bilhetes

Dino cobra de 10 estados relatório explicando as razões por trás dos altos indíces de incêndios