Brasil

Ministro Gilson Dipp recebe alta hospitalar

O ministro foi internado por complicações decorrentes de asma e foi submetido a uma cirurgia abdominal


	Gilson Dipp é vice-presidente do Supremo Tribunal de Justiça, preside a Comissão Nacional da Verdade e ocupa uma cadeira no Tribunal Superior Eleitoral
 (ABr)

Gilson Dipp é vice-presidente do Supremo Tribunal de Justiça, preside a Comissão Nacional da Verdade e ocupa uma cadeira no Tribunal Superior Eleitoral (ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de março de 2013 às 19h39.

São Paulo – O Hospital Israelita Albert Einstein informou hoje (4) que o vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Gilson Dipp teve alta hospitalar no sábado (2), após mais de cinco meses de tratamento. Dipp foi submetido, em setembro, a uma cirurgia abdominal depois de ser internado por complicações decorrentes de asma. Ele chegou a passar 17 dias na unidade de terapia intensiva (UTI).

Gilson Dipp assumiu o cargo de ministro do STJ em junho de 1998. Além de ser o atual vice-presidente do tribunal, preside a Comissão Nacional da Verdade e uma comissão de juristas responsáveis por elaborar o anteprojeto do Código Penal. Ele ocupa ainda uma cadeira no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) desde maio de 2011.

Acompanhe tudo sobre:HospitaisJustiçaSaúde

Mais de Brasil

Oposição diz ter acordo por votação de anistia e fim do foro privilegiado; governistas negam

Repactuação de rodovias atraem poucos players — mas Fernão Dias deve ter disputa, diz especialista

Gestão Nunes é aprovada por 62,2% e reprovada por 34,3%, diz Paraná Pesquisas

Cercado pela oposição, Motta reabre trabalhos na Câmara: 'agressão não vai resolver'