Brasil

Ministro Gilson Dipp recebe alta hospitalar

O ministro foi internado por complicações decorrentes de asma e foi submetido a uma cirurgia abdominal


	Gilson Dipp é vice-presidente do Supremo Tribunal de Justiça, preside a Comissão Nacional da Verdade e ocupa uma cadeira no Tribunal Superior Eleitoral
 (ABr)

Gilson Dipp é vice-presidente do Supremo Tribunal de Justiça, preside a Comissão Nacional da Verdade e ocupa uma cadeira no Tribunal Superior Eleitoral (ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de março de 2013 às 19h39.

São Paulo – O Hospital Israelita Albert Einstein informou hoje (4) que o vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Gilson Dipp teve alta hospitalar no sábado (2), após mais de cinco meses de tratamento. Dipp foi submetido, em setembro, a uma cirurgia abdominal depois de ser internado por complicações decorrentes de asma. Ele chegou a passar 17 dias na unidade de terapia intensiva (UTI).

Gilson Dipp assumiu o cargo de ministro do STJ em junho de 1998. Além de ser o atual vice-presidente do tribunal, preside a Comissão Nacional da Verdade e uma comissão de juristas responsáveis por elaborar o anteprojeto do Código Penal. Ele ocupa ainda uma cadeira no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) desde maio de 2011.

Acompanhe tudo sobre:HospitaisJustiçaSaúde

Mais de Brasil

Barroso rebate carta de Trump e defende atuação de Corte ao julgar Bolsonaro e big techs

Lula sobre tarifas de Trump: 'Não precisa de briga, precisa de relação diplomática'

Rio usará 'legado de energia' da Olimpíada para criar hub de data centers que terá supercomputador