Dilma e apoiadores em evento da campanha: partido e governo tem divergências em pontos importantes (Divulgação/ Ichiro Guerra/ Dilma 13)
Da Redação
Publicado em 18 de setembro de 2014 às 20h32.
Brasília - O ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Herman Benjamin reconsiderou uma decisão que havia determinado a retirada do ar do site Muda Mais, que divulga informações sobre a campanha à reeleição da presidente Dilma Rousseff.
Na terça-feira, 16, Benjamin havia determinado a retirada do ar ao examinar uma representação da candidata do PSB, Marina Silva.
De acordo com a representação, o site não estava devidamente registrado na Justiça Eleitoral para fazer propaganda a favor de Dilma.
Na noite desta quinta-feira, 18, o Muda Mais já estava ativo e com uma mensagem sobre a nova decisão de Benjamin: "Diante de todas as explicações jurídicas que foram prestadas - incluindo a comprovação de que nosso provedor está hospedado no Brasil e de que o Muda Mais está ligado ao Partido dos Trabalhadores - o juiz (Benjamin) autorizou a imediata retomada do sítio eletrônico, considerando que o que estava sendo questionado pela coligação adversária eram apenas formalismos jurídicos."