Brasil

Ministro do PSB diz que defenderá aliança com Dilma

O partido oficializou nesta quarta-feira, 18, sua saída do governo


	Fernando Bezerra: Bezerra afirmou que, apesar de sua posição pela continuidade da aliança, não vê possibilidades de ainda continuar no governo
 (Antônio Cruz/ABr)

Fernando Bezerra: Bezerra afirmou que, apesar de sua posição pela continuidade da aliança, não vê possibilidades de ainda continuar no governo (Antônio Cruz/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de setembro de 2013 às 16h05.

Brasília - O ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, do PSB, disse que vai continuar defendendo a aliança com a presidente Dilma Rousseff para o próximo ano.

Mas entende que isso só vai ser decidido no ano que vem e que há uma forte tendência no partido de ter candidatura própria à sucessão presidencial. O provável candidato é Eduardo Campos. O partido oficializou nesta quarta-feira, 18, sua saída do governo.

Bezerra afirmou que, apesar de sua posição pela continuidade da aliança, não vê possibilidades de ainda continuar no governo, mesmo com a decisão do PSB de entregar os cargos.

"Da forma como a nota que será entregue à presidente foi redigida, não há essa possibilidade. A decisão foi de entrega dos cargos." Ele disse que, mesmo com o rompimento, o PSB continuará a ajudar a presidente Dilma no sentido de melhorar a gestão pública.

O PSB ocupa o Ministério da Integração Nacional, três diretorias da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), a Secretaria dos Portos, as presidências da Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco) e da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf).

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPartidos políticosPersonalidadesPolíticaPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPSB – Partido Socialista BrasileiroPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Revalida divulga resultado de recursos para atendimento especializado

Com segurança reforçada, Alexandre de Moraes recebe homenagem no Tribunal de Contas de SP

Nova onda de frio terá ciclone e 'chuva congelada' no Brasil; veja quando começa

São Paulo terá chuva, rajadas de vento e temperatura de 6 ºC; Defesa Civil emite alerta