CG: ela é responsável pelo controle interno e pela aplicação correta dos recursos públicos em contratos (Divulgação/Divulgação)
Da Redação
Publicado em 8 de dezembro de 2014 às 14h31.
Brasília - O ministro da Controladoria-Geral da União (CGU), Jorge Hage, disse nesta segunda-feira que considera ter cumprido seu dever no governo e que entregou carta à presidente Dilma Rousseff afirmando que não pretende permanecer no cargo no próximo mandato.
"Eu apresentei à presidente Dilma Rousseff, nos primeiros dias de novembro, uma carta pedindo para que ela me dispense do próximo mandato", disse Hage a jornalistas, após participar de evento para comemorar do Dia Internacional contra a Corrupção.
"A minha pretensão é não ter a minha nomeação renovada. Já estou há 12 anos nessa tarefa, já cumpri com o meu dever, já dei a minha contribuição. São 12 anos na Controladoria, sendo 9 deles como ministro. Está na hora de descansar", afirmou.
A CGU é o órgão do governo responsável pelo controle interno e pela aplicação correta dos recursos públicos em contratos federais.