Brasil

Ministério assina contratos de saneamento no valor de R$951,2 mi

O maior aporte em investimentos, no valor de 341,3 milhões de reais, vai para duas ações de abastecimento de água em Goiás

Saneamento básico: a Caixa vai atingir o montante de 4,084 bilhões de reais em financiamento ao setor de saneamento ambiental em 2017 (Arquivo/Agência Brasil)

Saneamento básico: a Caixa vai atingir o montante de 4,084 bilhões de reais em financiamento ao setor de saneamento ambiental em 2017 (Arquivo/Agência Brasil)

R

Reuters

Publicado em 29 de dezembro de 2017 às 11h01.

São Paulo  - O Ministério das Cidades anunciou nesta sexta-feira a assinatura de 24 contratos de financiamento com companhias estaduais de saneamento, no âmbito do programa Saneamento para Todos, no valor somado de 951,2 milhões de reais.

As ações vão atender aos Estados de Pernambuco, Espírito Santo, Rio Grande do Sul e Goiás. O maior aporte em investimentos, no valor de 341,3 milhões de reais, vai para duas ações de abastecimento de água em Goiás.

Somadas as contratações desta sexta-feira, a Caixa vai atingir o montante de 4,084 bilhões de reais em financiamento ao setor de saneamento ambiental em 2017.

O anúncio dos investimentos será feito em evento no Ministério das Cidades com a presença do titular da pasta, Alexandre Baldy, do ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Moreira Franco, do ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, e do presidente da Caixa, Gilberto Occhi.

Acompanhe tudo sobre:CaixaMinistério das CidadesSaneamento

Mais de Brasil

Moraes deve encaminhar esta semana o relatório sobre tentativa de golpe à PGR

Acidente com ônibus escolar deixa 17 mortos em Alagoas

Dino determina que Prefeitura de SP cobre serviço funerário com valores de antes da privatização

Incêndio atinge trem da Linha 9-Esmeralda neste domingo; veja vídeo