Brasil

Minha Casa, Minha Vida terá mais 3 milhões de moradias

Presidente Dilma Rousseff voltou a dizer que lançará a terceira etapa do Programa Minha Casa, Minha Vida


	A presidente Dilma Rousseff: governo está em contato com empresários para discutir meta do Minha Casa Minha Vida
 (Ueslei Marcelino/Reuters)

A presidente Dilma Rousseff: governo está em contato com empresários para discutir meta do Minha Casa Minha Vida (Ueslei Marcelino/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de julho de 2014 às 13h01.

Brasília - A presidente Dilma Rousseff voltou a dizer que lançará a terceira etapa do Programa Minha Casa, Minha Vida, com a previsão de construir 3 milhões de moradias. Segundo Dilma, o governo está em contato com empresários para discutir a meta.

“Estamos sinalizado para os empresários que esse programa vai continuar. Queremos deixar sinalizado para os trabalhadores, movimentos de moradias, que estamos pensando em 3 milhões para a próxima etapa”, disse hoje (2) ao discursar na entrega de unidades habitacionais do programa em Vila Velha (ES). Segundo Dilma, na primeira etapa do programa foram construídas 1 milhão de moradias e, na segunda etapa, que está em vigor, a meta é chegar a 2,75 milhões de casas até o fim deste ano.

A presidente informou aos capixabas que foi publicado na edição de hoje do Diário Oficial da União o edital de licitação para a construção de um novo aeroporto no Espírito Santo. Segundo Dilma, o aeroporto deverá ter capacidade para receber 10 milhões de passageiros ao ano. “Publicamos edital, vamos licitar, construir um novo terminal de passageiros, um novo sistema de pista e de pátio”.

Acompanhe tudo sobre:Aeroportos do BrasilDilma RousseffEmpresasHabitação no BrasilMinha Casa Minha VidaPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Ações isoladas ganham gravidade em contexto de plano de golpe, afirma professor da USP

Governos preparam contratos de PPPs para enfrentar eventos climáticos extremos

Há espaço na política para uma mulher de voz mansa e que leva as coisas a sério, diz Tabata Amaral

Quais são os impactos políticos e jurídicos que o PL pode sofrer após indiciamento de Valdemar