Brasil

Minas Gerais registra novos ataques a veículos

No início deste mês, mais de 40 cidades mineiras foram alvos de ataques atribuídos ao PCC

Ataques voltaram a ser registrados em Minas Gerais após mais de uma semana sem registros desse tipo (Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Ataques voltaram a ser registrados em Minas Gerais após mais de uma semana sem registros desse tipo (Corpo de Bombeiros/Divulgação)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 20 de junho de 2018 às 11h29.

Franca - Ataques voltaram a ser registrados em Minas Gerais após mais de uma semana sem registros desse tipo. Na madrugada desta quarta-feira, 20, criminosos atearam fogo em dois caminhões de lixo na garagem da empresa que presta o serviço na cidade de São Sebastião do Paraíso, no Sul do Estado.

Um funcionário viu o fogo e acionou o Corpo de Bombeiros, que evitou que um dos veículos fosse queimado por completo. Peritos também estiveram na garagem levantando pistas que possam levar aos autores do crime, mas até a publicação desta matéria, ninguém havia sido identificado.

Em Alterosa, também no Sul do Estado, um ônibus municipal usado no transporte de pacientes foi queimado no pátio da prefeitura. O veículo estava na área do almoxarifado e funcionários do local conseguiram controlar as chamas.

A polícia acredita que os vândalos tenham pulado o muro para cometer o crime. Eles fugiram em seguida e também ainda não foram identificados.

PCC

No início deste mês, mais de 40 cidades mineiras foram alvos de ataques atribuídos ao PCC, sendo que a maioria deles tinha ônibus como alvos. Operações coordenadas pela polícia prenderam diversos suspeitos.

Acompanhe tudo sobre:IncêndiosMinas GeraisPCC

Mais de Brasil

Explosões em Brasília são investigadas como ato terrorista, diz PF

Sessão de hoje do STF será mantida mesmo após tentativa de atentado

Moraes diz que tentativa de atentado em Brasília não é um fato isolado

Moraes autoriza buscas em endereços associados a homem morto em tentativa de atentado