Brasil

Militares abrem inquérito sobre morte de aluno em explosão

O acidente, no Campo de Instrução de Camboatá, em Deodoro, zona oeste do Rio de Janeiro, ocorreu por volta das 21h de ontem (20)

Os feridos foram atendidos no Hospital da Guarnição da Vila Militar e em outros hospitais militares próximos, e permanecem em observação (Divulgação)

Os feridos foram atendidos no Hospital da Guarnição da Vila Militar e em outros hospitais militares próximos, e permanecem em observação (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de junho de 2012 às 13h51.

Rio de Janeiro - O Comando Militar do Leste confirmou hoje (21) a morte do estudante Vinícius Figueira Benedito Eugênio, 21 anos, em uma explosão que feriu mais dez alunos da Escola de Sargentos de Logística (EsSlog). O comandante da instituição determinou abertura de Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar o ocorrido.

O acidente, no Campo de Instrução de Camboatá, em Deodoro, zona oeste do Rio de Janeiro, ocorreu por volta das 21h de ontem (20). O treinamento era um exercício padrão da instituição.

Os feridos foram atendidos no Hospital da Guarnição da Vila Militar e em outros hospitais militares próximos, e permanecem em observação.

Mais informações serão divulgadas em coletiva na EsSlog, durante a tarde.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasExplosõesMetrópoles globaisPolícia MilitarRio de Janeiro

Mais de Brasil

Eleições 2024: o poder do voto feminino em SP — e as últimas pesquisas na capital após cadeirada

Brasil condena bombardeio no Líbano por Israel e pede cessar-fogo

STF tem maioria para rejeitar revisão da vida toda do INSS

Acidente grave com BRT deixa mais de 60 feridos no Rio de janeiro