Brasil

Militantes fazem atos de apoio a Dilma e Aécio em BH

Segundo a Polícia Militar, cerca de 3 mil pessoas participaram de cada uma das manifestações


	 Segundo a PM, não foram registradas nenhuma ocorrência nos atos
 (Fotos Públicas)

Segundo a PM, não foram registradas nenhuma ocorrência nos atos (Fotos Públicas)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de outubro de 2014 às 18h44.

Belo Horizonte - Militantes do PT e PSDB tomaram as ruas de Belo Horizonte neste sábado, 25, em atos quase simultâneos de apoio, respectivamente, à reeleição da presidente Dilma Rousseff e seu adversário na corrida presidencial, o senador tucano Aécio Neves (MG).

Segundo a Polícia Militar, cerca de 3 mil pessoas participaram de cada uma das manifestações.

O ato pró-Aécio teve concentração na Praça da Liberdade e seguiu em direção à Savassi, área comercial na região centro-sul de Belo Horizonte.

O evento contou com um carro de som, no qual discursaram apoiadores do tucano como o vice-prefeito da capital, Délio Malheiros (PV), e a mulher do prefeito Marcio Lacerda (PSB), Regina Lacerda.

De acordo com a PM, houve um princípio de confusão no ato entre manifestantes favoráveis ao senador e motoristas que passaram pela carreata com adesivos e bandeiras do PT, mas não houve registro de ocorrências.

A poucos quilômetros da Praça da Liberdade, apoiadores de Dilma se reuniram na Praça Tiradentes, na região central, e fizeram uma caminhada pela avenida Afonso Pena, que teve o trânsito parcialmente interditado.

A passeata pró-reeleição foi animada pela bateria de blocos carnavalescos e seguiu até a Praça da Estação, também no Centro da cidade.

Segundo a PM, também não foi registrada nenhuma ocorrência no ato.

Acompanhe tudo sobre:aecio-nevesDilma RousseffEleiçõesEleições 2014Oposição políticaPartidos políticosPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPSDBPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Banco Central comunica vazamento de dados de 150 chaves Pix cadastradas na Shopee

Poluição do ar em Brasília cresceu 350 vezes durante incêndio

Bruno Reis tem 63,3% e Geraldo Júnior, 10,7%, em Salvador, aponta pesquisa Futura

Em meio a concessões e de olho em receita, CPTM vai oferecer serviços para empresas