Brasil

Michel Temer passa mal na Itália

Temer, que completa 72 anos no próximo dia 23, já está retornando ao Brasil e desembarca em São Paulo por volta das 5 horas da manhã desta quarta-feira


	Michel Temer: volta do político ao Brasil, ainda de acordo com a assessoria, segue o cronograma previamente agendado
 (Wilson Dias/ABr)

Michel Temer: volta do político ao Brasil, ainda de acordo com a assessoria, segue o cronograma previamente agendado (Wilson Dias/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de setembro de 2012 às 20h52.

Brasília - O vice-presidente da República, Michel Temer, sentiu um mal-estar nesta terça-feira, em Roma, quando caminhava em direção a um restaurante para almoçar. Ele chegou a desmaiar. De acordo com a assessoria do vice-presidente, Temer teve uma súbita baixa de pressão, por causa do forte calor que fazia na cidade, mas logo se recuperou e voltou a pé para o Gran Hotel de La Minerve, onde está hospedado.

Temer, que completa 72 anos no próximo dia 23, já está retornando ao Brasil e desembarca em São Paulo por volta das 5 horas da manhã desta quarta-feira.

A volta de Temer ao Brasil, ainda de acordo com a assessoria, segue o cronograma previamente agendado e não houve nenhuma antecipação por causa do mal-estar. O vice-presidente foi atendido por um médico da Presidência que acompanhava a comitiva e recuperou-se cerca de meia hora depois.

Temer cumpre uma agenda fora do País desde o final da semana passada. Antes de Roma, ele foi a Londres para o encerramento dos Jogos Paraolímpicos. Nesta terça-feira, pela manhã, pouco antes de passar mal, ele foi recebido pelo presidente da Itália, Giorgio Napolitano. Na pauta, o interesse dos italianos em receber investimentos brasileiros como forma de amenizar a crise econômica que abate a Europa. Na segunda-feira, Temer se reuniu com o ministro do Meio Ambiente italiano, Corrado Clini. A Itália quer se associar ao Brasil na produção de biocombustíveis.

Acompanhe tudo sobre:Governo DilmaMDB – Movimento Democrático BrasileiroMichel TemerPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileiros

Mais de Brasil

Após ordem de Moraes, Anatel informa que operadoras bloquearam acesso ao Rumble no Brasil

Justiça Eleitoral condena Marçal por abuso de poder e o declara inelegível

Alexandre de Moraes determina suspensão do Rumble no Brasil

ViaMobilidade investirá R$ 1 bilhão nas linhas 8 e 9 para reduzir intervalos e reformar estações