Brasil

Menina que caiu no vão de escada do Galeão segue internada

De acordo com a secretaria, a menina segue internada no Centro de Terapia Intensivo (CTI) do Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, zona sul do Rio


	Galeão: a Infraero tem um prazo de 15 dias, a partir do dia em que a multa foi aplicada, para se manifestar
 (Divulgação/Infraero)

Galeão: a Infraero tem um prazo de 15 dias, a partir do dia em que a multa foi aplicada, para se manifestar (Divulgação/Infraero)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de janeiro de 2014 às 16h52.

Rio de Janeiro - Permanece estável o estado de saúde da menina argentina Camila Palacios, de 3 anos, que caiu de uma altura de 5 metros no vão de uma escada rolante no Terminal 2 do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro-Galeão/Tom Jobim no último sábado (4).

A informação foi divulgada hoje (8) pela Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com a secretaria, a menina segue internada no Centro de Terapia Intensivo (CTI) do Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, zona sul do Rio, mas sem previsão de deixar o hospitalar, embora o quadro clínico esteja evoluindo bem.

O órgão divulgou ainda que Camila não precisou passar por cirurgia e não corre risco de morrer, devendo ser transferida nos próximos dias para outro setor do hospital.

A Polícia Civil informou que a Delegacia do aeroporto, que investiga o caso, aguarda o resultado da perícia e que testemunhas estão sendo ouvidas.

Após a fiscalização feita esta semana, o Procon do Rio autuou a Empresa de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) por irregularidades encontradas nos aeroportos do Rio. A multa pode chegar a R$ 7 milhões.

A Infraero tem um prazo de 15 dias, a partir do dia em que a multa foi aplicada, para se manifestar.

Segundo o Procon, a multa é calculada de acordo com a gravidade do problema, mas ainda não tem valor definido.

Acompanhe tudo sobre:Estatais brasileirasEmpresas estataisServiçosRio de Janeirocidades-brasileirasMetrópoles globaisAviaçãoTransportesAeroportosAeroportos do BrasilInfraeroGaleão

Mais de Brasil

Polarização envenena e sabota discussão sobre segurança, diz ex-ministro

Ministro da Educação afirma que Enem não será cancelado após suposto vazamento de questões

Moraes decreta prisão preventiva de Ramagem

Inmet emite alerta laranja para chuvas intensas em 12 estados; veja a previsão