Brasil

Menina de 7 anos é morta por bala perdida no Rio de Janeiro

De acordo com a Polícia Militar, não havia operação da corporação no Complexo da Maré naquele momento

Complexo da Maré: pelas redes sociais, moradores relataram que o tiroteio durou a noite inteira na favela (Getty/Getty Images)

Complexo da Maré: pelas redes sociais, moradores relataram que o tiroteio durou a noite inteira na favela (Getty/Getty Images)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 16 de fevereiro de 2017 às 13h27.

Rio - Uma menina de 7 anos morreu vítima de bala perdida, na noite desta quarta-feira, 15, na favela Parque União, que fica no Complexo da Maré, na zona norte do Rio de Janeiro.

Fernanda Adriana Caparica Pinheiro foi atingida no tórax enquanto brincava no terraço de sua casa. Ela chegou a ser levada por moradores ao Hospital Geral de Bonsucesso, mas não resistiu.

De acordo com a Polícia Militar, não havia operação da corporação no momento. A suspeita é de que a menina teria sido atingida durante uma troca de tiros entre criminosos de facções rivais que disputam o tráfico de drogas na região.

Pelas redes sociais, moradores relataram que o tiroteio durou a noite inteira na favela. Eles também lamentaram a morte da menina.

A tia de Fernanda, que mudou a foto do seu perfil pela imagem da menina, escreveu: "Minha sobrinha, como pode Senhor, não estou aceitando isso, não acredito. Logo minha bonequinha".

A mãe da criança, Thayana Santos, mudou a foto de seu perfil no Facebook para uma flor e a palavra "luto". Amigos responderam com mensagens de apoio.

As investigações estão sendo feitas pela Divisão de Homicídios da Capital.

Acompanhe tudo sobre:MortesRio de JaneiroSegurança pública

Mais de Brasil

Dino determina que Prefeitura de SP cobre serviço funerário com valores de antes da privatização

Incêndio atinge trem da Linha 9-Esmeralda neste domingo; veja vídeo

Ações isoladas ganham gravidade em contexto de plano de golpe, afirma professor da USP

Governos preparam contratos de PPPs para enfrentar eventos climáticos extremos