Brasil

MBL defende candidatura de Flávio Rocha em manifestação contra Lula

Rocha discursou no caminhão do MBL durante manifestação que pede a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva

Flávio Rocha: "A gente achava que bastava tirar o PT do governo, mas não bastou, a jararaca era maior do que imaginávamos" (Flávio Rocha/Facebook/Divulgação)

Flávio Rocha: "A gente achava que bastava tirar o PT do governo, mas não bastou, a jararaca era maior do que imaginávamos" (Flávio Rocha/Facebook/Divulgação)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 3 de abril de 2018 às 21h16.

Última atualização em 3 de abril de 2018 às 21h16.

São Paulo - Membros do Movimento Brasil Livre (MBL) defenderam a pré-candidatura do empresário Flávio Rocha (PRB) ao Planalto durante protesto na Avenida Paulista. Rocha discursou no caminhão do MBL durante manifestação que pede a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Em sua fala, o empresário lembrou que estava no protesto pelo impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff em 2016, mas que a saída do PT do poder não bastou para acabar com a corrupção.

"A gente achava que bastava tirar o PT do governo, mas não bastou, a jararaca era maior do que imaginávamos", disse. Sem citar o nome de Lula, esse disse que "o líder da organização criminosa" não pode voltar ao poder.

Acompanhe tudo sobre:Flávio RochaLuiz Inácio Lula da SilvaMBL – Movimento Brasil LivrePRB – Partido Republicano BrasileiroProtestosProtestos no BrasilSupremo Tribunal Federal (STF)

Mais de Brasil

Banco Central comunica vazamento de dados de 150 chaves Pix cadastradas na Shopee

Poluição do ar em Brasília cresceu 350 vezes durante incêndio

Bruno Reis tem 63,3% e Geraldo Júnior, 10,7%, em Salvador, aponta pesquisa Futura

Em meio a concessões e de olho em receita, CPTM vai oferecer serviços para empresas