Brasil

Matarazzo formaliza entrada no PSD de Gilberto Kassab

Vereador disse que já trabalhou com o partido na administração Serra/Kassab, que, segundo ele, foi a melhor gestão da cidade


	Vereador Andrea Matarazzo: elogios à gestão de Kassab marcaram entrevista sobre mudança de partido para o PSD.
 (Divulgação)

Vereador Andrea Matarazzo: elogios à gestão de Kassab marcaram entrevista sobre mudança de partido para o PSD. (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de março de 2016 às 13h43.

São Paulo - O vereador Andrea Matarazzo formalizou nesta quarta-feira sua entrada no PSD, partido do ministro de Cidades, Gilberto Kassab.

Em entrevista coletiva, cercado de lideranças locais da sigla, Matarazzo disse que já esteve junto do PSD, na gestão municipal de Serra/Kassab, que no seu entender foi a melhor gestão da Prefeitura de São Paulo.

"Me disponho a colocar São Paulo no rumo", disse o vereador, depois de citar dados e números dos avanços da gestão Serra/Kassab, sobretudo na área social.

O presidente do PSD, ministro Gilberto Kassab, não compareceu ao evento que marcou a entrada do vereador na nova sigla porque estava em Brasília, em evento do Minha Casa, Minha Vida, com a presidente Dilma Rousseff.

Acompanhe tudo sobre:Gilberto KassabPartidos políticosPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPrefeitosPSD – Partido Social Democrático

Mais de Brasil

'Tentativa de qualquer atentado contra Estado de Direito já é crime consumado', diz Gilmar Mendes

Entenda o que é indiciamento, como o feito contra Bolsonaro e aliados

Moraes decide manter delação de Mauro Cid após depoimento no STF

Imprensa internacional repercute indiciamento de Bolsonaro e aliados por tentativa de golpe