Brasil

Marta Suplicy é vaiada durante discurso em evento da Força

Marta disse que "o País tem jeito" e que há "uma luz no fim do túnel", em referência à possibilidade de o vice-presidente Michel Temer virar presidente

A senadora Marta Suplicy durante sessão da comissão de impeachment no Senado (Lula Marques/ Agência PT)

A senadora Marta Suplicy durante sessão da comissão de impeachment no Senado (Lula Marques/ Agência PT)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de maio de 2016 às 14h30.

São Paulo - A senadora Marta Suplicy (PMDB-SP) foi vaiada durante discurso no ato organizado pela Força Sindical na Praça Campo de Bagatelle, neste domingo, em São Paulo.

As vaias começaram quando a peemedebista, provável candidata do partido à Prefeitura de São Paulo, foi anunciada, e continuaram durante seu breve discurso.

Marta disse que "o País tem jeito" e que há "uma luz no fim do túnel", em referência à possibilidade de o vice-presidente Michel Temer (PMDB) assumir a Presidência.

"Daqui a 10 dias teremos mudanças", disse a senadora, sobre a possível data da votação da admissibilidade do pedido de impeachment de Dilma Rousseff no Senado.

Em caso de aprovação, a presidente será afastada do cargo por 180 dias, período em que o vice assume. Marta deixou o evento logo após o discurso, sem falar com a imprensa.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasMarta SuplicyMDB – Movimento Democrático BrasileiroMetrópoles globaisMichel TemerPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirossao-paulo

Mais de Brasil

Explosões em Brasília são investigadas como ato terrorista, diz PF

Sessão de hoje do STF será mantida mesmo após tentativa de atentado

Moraes diz que tentativa de atentado em Brasília não é um fato isolado

Moraes autoriza buscas em endereços associados a homem morto em tentativa de atentado