Brasil

Marta Suplicy convida Alckmin e deixa Lula fora de sua festa

A senadora petista - que em breve deve se filiar ao PSB - vai comemorar seu aniversário de 70 anos nesta sexta-feira e preferiu convidar deputados do PSB


	Lula e Marta Suplicy: senadora deixou antigos aliados do PT de fora de seu aniversário
 (Ricardo Stuckert/Instituto Lula)

Lula e Marta Suplicy: senadora deixou antigos aliados do PT de fora de seu aniversário (Ricardo Stuckert/Instituto Lula)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de março de 2015 às 10h16.

São Paulo - A senadora petista Marta Suplicy vai comemorar seus 70 anos nesta sexta-feira. A festa, que occorrerá em São Paulo, não terá a presença de grandes nomes de seu partido como o ex-presidente Lula e Rui Falcão, presidente da sigla.

Segundo o jornal O Globo, o governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) e seu vice Márcio França (PSB), no entanto, foram convidados. Alckmin não deve comparecer à festa por ter agenda no interior de São Paulo.

A lista de convidados, que tem cem pessoas entre políticos, artistas e membros da alta sociedade paulistana, conta ainda com outras figuras importantes do PSB, partido ao qual a senadora deve se filiar até maio para disputar as eleições à prefeitura de São Paulo no ano que vem.

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, já confirmou sua presença. Deputados da bancada também devem participar da festa de Marta.

Além de Lula e Falcão, também ficaram de fora da lista o atual prefeito da capital Fernando Haddad, que foi secretário durante a gestão da petista, e seu ex-marido Eduardo Suplicy. 

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasMarta SuplicyMetrópoles globaisPartidos políticosPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPSB – Partido Socialista BrasileiroPT – Partido dos TrabalhadoresSão Paulo capital

Mais de Brasil

Bolsonaro espera que Trump ajude a reverter sua inelegibilidade

Falta de articulação e gestão desafiam sucesso da política industrial, dizem investidores

Lewandowski cria comitê para monitorar uso da força: 'É algo a favor dos policiais'

Exclusivo: Reforma ministerial começará por pasta do PCdoB e PSD deve ficar com Ciência e Tecnologia