Brasil

Marta Suplicy convida Alckmin e deixa Lula fora de sua festa

A senadora petista - que em breve deve se filiar ao PSB - vai comemorar seu aniversário de 70 anos nesta sexta-feira e preferiu convidar deputados do PSB


	Lula e Marta Suplicy: senadora deixou antigos aliados do PT de fora de seu aniversário
 (Ricardo Stuckert/Instituto Lula)

Lula e Marta Suplicy: senadora deixou antigos aliados do PT de fora de seu aniversário (Ricardo Stuckert/Instituto Lula)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de março de 2015 às 10h16.

São Paulo - A senadora petista Marta Suplicy vai comemorar seus 70 anos nesta sexta-feira. A festa, que occorrerá em São Paulo, não terá a presença de grandes nomes de seu partido como o ex-presidente Lula e Rui Falcão, presidente da sigla.

Segundo o jornal O Globo, o governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) e seu vice Márcio França (PSB), no entanto, foram convidados. Alckmin não deve comparecer à festa por ter agenda no interior de São Paulo.

A lista de convidados, que tem cem pessoas entre políticos, artistas e membros da alta sociedade paulistana, conta ainda com outras figuras importantes do PSB, partido ao qual a senadora deve se filiar até maio para disputar as eleições à prefeitura de São Paulo no ano que vem.

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, já confirmou sua presença. Deputados da bancada também devem participar da festa de Marta.

Além de Lula e Falcão, também ficaram de fora da lista o atual prefeito da capital Fernando Haddad, que foi secretário durante a gestão da petista, e seu ex-marido Eduardo Suplicy. 

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasMarta SuplicyMetrópoles globaisPartidos políticosPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPSB – Partido Socialista BrasileiroPT – Partido dos Trabalhadoressao-paulo

Mais de Brasil

Banco Central comunica vazamento de dados de 150 chaves Pix cadastradas na Shopee

Poluição do ar em Brasília cresceu 350 vezes durante incêndio

Bruno Reis tem 63,3% e Geraldo Júnior, 10,7%, em Salvador, aponta pesquisa Futura

Em meio a concessões e de olho em receita, CPTM vai oferecer serviços para empresas