Brasil

Marta marca 1ª caminhada com Haddad para segunda

Depois de gravar um vídeo defendendo a proposta do Bilhete Único Mensal, exibido em spots na TV nesta quarta, a senadora estará nas ruas com Haddad na próxima segunda

Marta: "Preciso ser muito cuidadosa, porque senão corro o risco de acordar num palanque de mãos dadas com Kassab" (Wilson Dias/ABr)

Marta: "Preciso ser muito cuidadosa, porque senão corro o risco de acordar num palanque de mãos dadas com Kassab" (Wilson Dias/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de setembro de 2012 às 19h58.

São Paulo - A ex-prefeita e senadora Marta Suplicy (PT) entrou definitivamente na campanha do petista Fernando Haddad à Prefeitura de São Paulo. Depois de gravar um vídeo defendendo a proposta do Bilhete Único Mensal, exibido em spots na TV nesta quarta-feira, a senadora estará nas ruas com Haddad na próxima segunda-feira (10), num evento batizado de "Dia Lilás", uma caminhada da Praça Ramos até a Praça da República, a partir das 11 horas da manhã. Neste primeiro evento público de Marta ao lado e Haddad, estarão também a mulher do candidato Ana Estela e a vice em sua chapa, Nádia Campeão (PCdoB).

De acordo com a assessoria de imprensa da campanha petista, o evento foi organizado pela secretaria das Mulheres do Diretório Municipal do PT, com participação ativa de Ana Estela. Um dos motes principais do "Dia Lilás" será a apresentação das propostas do programa de governo petista voltadas ao atendimento da mulher, como a criação de uma Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, que atuaria junto aos demais órgãos do executivo municipal. Além disso, a caminhada pretende fazer um alerta contra o aumento nos casos de violência contra a mulher na Capital. A caminhada é o primeiro de um total de oito eventos de rua que a senadora Marta Suplicy terá ao lado de Fernando Haddad.

No dia seguinte, terça-feira (11), está marcado um evento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao lado de Haddad no sindicato dos Bancários. Esse será o primeiro grande evento de rua que Lula participa ao lado do candidato petista.

Acompanhe tudo sobre:EleiçõesEleições 2012Marta SuplicyPartidos políticosPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Explosões em Brasília são investigadas como ato terrorista, diz PF

Sessão de hoje do STF será mantida mesmo após tentativa de atentado

Moraes diz que tentativa de atentado em Brasília não é um fato isolado

Moraes autoriza buscas em endereços associados a homem morto em tentativa de atentado