Brasil

Marta chega de surpresa em evento e constrange petistas

A presença dela no programa "Câmara no seu bairro" constrangeu os petistas presentes, entre eles Antônio Donato e Alexandre Padilha


	Marta Suplicy: sua presença no programa "Câmara no seu bairro" constrangeu os petistas presentes, entre eles Antônio Donato e Alexandre Padilha
 (Divulgação/Facebook/Marta Suplicy)

Marta Suplicy: sua presença no programa "Câmara no seu bairro" constrangeu os petistas presentes, entre eles Antônio Donato e Alexandre Padilha (Divulgação/Facebook/Marta Suplicy)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de março de 2015 às 12h35.

São Paulo - Em processo de separação do PT e aproximação com o PSB, partido que deve lançá-la como candidata à prefeitura em 2016, a senadora Marta Suplicy apareceu de surpresa neste sábado (14) em um evento com vereadores e moradores de São Miguel Paulista, na zona leste da capital paulista.

A presença dela no programa "Câmara no seu bairro" constrangeu os petistas presentes, entre eles Antônio Donato, presidente da Câmara Municipal e ex-secretário das subprefeituras de Marta, e Alexandre Padilha, secretário de Relações Institucionais da Prefeitura de São Paulo.

A senadora, que foi a sensação do evento, aproveitou a ocasião para distribuir críticas ao prefeito Fernando Haddad (PT) e à gestão da presidente Dilma Rousseff (PT), diante de moradores e lideranças locais que disputavam a chance de tirar uma foto ao lado da visitante ilustre. "O tipo de gestão do Haddad aumenta a responsabilidade do vereador. Se o prefeito não sai (para percorrer os bairros), o vereador tem que sair", afirmou.

Coube ao secretário Alexandre Padilha, candidato derrotado do PT ao governo paulista no ano passado, a tarefa de rebatê-la. "Na semana que vem começa o programa 'Prefeitura na Rua'", afirmou.

Marta também reiterou as críticas que vem fazendo de forma sistemática ao governo federal. "Esse governo é muito ineficiente e pouco coordenado", disparou. Quando questionada por moradores se voltaria a disputar uma vaga na Prefeitura, Marta apenas sorriu e assentiu com a cabeça.

Ao ver a senadora chegar ao evento cercada de pessoas, o vereador petista Alfredo Alves Cavalcante, o Alfredinho, desabafou. "Espero que ela fique no PT. Não queremos disputar com ela".

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasMarta SuplicyMetrópoles globaisPartidos políticosPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPSB – Partido Socialista BrasileiroPT – Partido dos TrabalhadoresSão Paulo capital

Mais de Brasil

Revalida divulga resultado de recursos para atendimento especializado

Com segurança reforçada, Alexandre de Moraes recebe homenagem no Tribunal de Contas de SP

Nova onda de frio terá ciclone e 'chuva congelada' no Brasil; veja quando começa

São Paulo terá chuva, rajadas de vento e temperatura de 6 ºC; Defesa Civil emite alerta